Tendência

27 de fevereiro de 2018

Vereadores fazem vistoria na parede do açude Rodeador e constatam muito mato e erosões


Vereadores fazendo vistoria na Parede do Açude Rodeador. Foto: Divulgação 


Diante das constantes reclamações dos moradores do sítio Rodeador, e da população de Umarizal-RN, que a parede do açude do Rodeador estava com muitas árvores (Juremas) e mato, buracos profundos e várias erosões na parede devido à chuva.

Parede do açude do Rodeador estava com muitas árvores (Juremas) e mato, buracos profundos e várias erosões na parede devido à chuva. Foto: Divulgação 

Preocupados com essa situação o Presidente da Câmara Municipal de Umarizal, Marcos de Antônio de Néo (PSB), juntamente com os vereadores Maykon Nunes (AVANT), Jatão da Rádio (DEM) e Gilmar Freitas (PR), foram nesta terça-feira (27/FEV) vistoriar a parede e puderam constatar o que a população tinha relatado.

Diante disso os vereadores tiraram várias fotos das ações mencionadas pela população, para juntos na próxima semana irem pessoalmente na Secretaria Estadual de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, cobrarem mais uma vez uma solução urgente para essa situação.

Parede do açude do Rodeador estava com muitas árvores (Juremas) e mato, buracos profundos e várias erosões na parede devido à chuva. Foto: Divulgação 

O período chuvoso está começando e com possibilidade de ser acima da média, e os vereadores que são os representantes do povo estão preocupados porque caso venha um inverno forte, a parede corre um sério risco.



“O açude do Rodeador é de extrema importância para o nosso município, pois passamos 5 anos com o inverno abaixo da média, o açude vem abastecendo nossa cidade e as cidades vizinhas como Olho D'água dos Borges e Rafael Godeiro. O governo do Estado precisa de uma solução urgente”, destacou os parlamentares.



Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias