Tendência

21 de fevereiro de 2018

Vereador Jatão (DEM) parabeniza prefeita pelos os feitos realizados em seu primeiro ano de gestão

Vereador Jatão da Rádio (DEM), em seu pronunciamento na primeira sessão do ano de 2018. Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U


Na 1ª sessão legislativa de 2018 na Câmara Municipal de Umarizal-RN, realizada na tarde dessa última terça-feira (20/FEV), presidida pelo o vereador-presidente Marcos de Antônio de Néo (PSB), contou com a presença da Prefeita Elijane Paiva, vice-prefeito Raimundo Dias que na oportunidade fez a sua leitura anual a todos os munícipes.

Pois bem, após a mensagem da prefeita Elijane Paiva, o sr. presidente abriu a palavra aos vereadores (a) presentes na sessão, onde na oportunidade o vereador Jatão da Rádio (DEM), parabenizou a senhora prefeita pelo os feitos realizados no seu primeiro ano de gestão em 2017, onde diz, “Srª prefeita ao ouvir a sua leitura anual, na qual quero a parabenizar por tudo aquilo que vossa excelência falou porque acompanhei de perto todo esse trabalho realizado e conquistado com muito esforço. Vossa excelência sabe do meu papel de sempre está buscando, o que estar ou não acontecendo neste município e dentro de cada secretaria, no qual conversamos e sempre se mostrou solicita a me receber e dizer “Jatão eu vou colocar esse município nos eixos”.  Então eu quero hoje atestar, alguns tópicos que foram citados nesta tribuna, no qual temos que o fazer”, disse.

Momento na qual a Prefeita Elijane Paiva, estava fazendo a leitura anual a todos os munícipes. Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U

O parlamentar ainda relatou sobre a questão dos cortes de terra, para os agricultores do município de Umarizal, “Peço que a senhora faça algo em relação aos cortes de terra, não sei como estão as dificuldades da prefeitura. Onde todos os dias, eu recebo ligações de pessoas me pedindo para conversar com vossa excelência, para vermos a situação, onde só querem cortes de terra para fazerem as suas plantações. Portanto que a senhora possa ver essa situação para que possamos não faltar ao nosso agricultor”, destacou.


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias