Tendência

21 de fevereiro de 2018

Vereador Gilmar Freitas destaca o resgate da saúde bucal em Umarizal na gestão da prefeita Elijane

Vereador Gilmar Freitas (PR), em seu pronunciamento nessa última terça (20). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


O vereador Gilmar Freitas (PR), esteve presente na 1ª sessão legislativa de 2018 na Câmara Municipal de Umarizal-RN, realizada na tarde dessa última terça-feira (20/FEV), presidida pelo o vereador-presidente Marcos de Antônio de Néo (PSB), contou com a presença da Prefeita Elijane Paiva, vice-prefeito Raimundo Dias que na oportunidade fez a sua leitura anual a todos os munícipes.
 
Em um discurso breve, mas porém de agradecimentos o vereador Gilmar Freitas (PR), parabenizou a Prefeita Elijane Paiva e toda sua equipe, por fazerem vários resgates no município nas mais diversas áreas, “Senhora Prefeita, venho aqui lhe parabenizar por diversos acertos que tivemos no último ano de 2017, foram muitas coisas resgatadas na cultura, saúde, educação entre outros. Temos como exemplo na saúde, como tínhamos só no papel a saúde bucal, que hoje encontra-se funcionando a todo vapor e servindo a nossa população”, disse.


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias