Tendência

21 de fevereiro de 2018

Vereador Bazoca declara apoio a prefeita Elijane em projetos que beneficie o povo

Vereador Bazoca (PSB), em seu primeiro pronunciamento em 2018 na câmara municipal. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O parlamentar BAZOCA (PSB), esteve participando da 1ª sessão legislativa de 2018 na Câmara Municipal de Umarizal-RN, realizada na tarde dessa última terça-feira (20/FEV), presidida pelo o vereador-presidente Marcos de Antônio de Néo (PSB), contou com a presença da Prefeita Elijane Paiva, vice-prefeito Raimundo Dias que na oportunidade fez a sua leitura anual a todos os munícipes. 

Em um discurso breve, o vereador parabenizou a gestão da prefeita Elijane Paiva, pelas algumas conquistas em seu primeiro ano de mandato à frente do Executivo Municipal. 

“Quero aqui dizer a Srª Prefeita que desejo sucesso e que vossa excelência realize em 2018 tudo que a senhora falou em sua leitura anual. E que consiga fazer para o município de Umarizal, juntamente com a bancada federal e estadual, com o seu trabalho e da sua equipe técnica. E pode ter certeza que a Câmara de vereadores de Umarizal, estará aqui de portas abertas e braços abertos para lhe auxiliar, porque é nossa obrigação desenvolver o município e trazer melhorias para a nossa população tão sofrida, e estarei aqui dando o meu apoio e contribuição”, destacou.

Vereadores (a) na primeira sessão legislativa de 2018 na Câmara Municipal de Umarizal-RN. Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias