Tendência

21 de fevereiro de 2018

Recuperação do caminhão pipa e estradas vicinais, foram reivindicações feitas pelo o vereador Robério à prefeita

Vereador Robério Delfino (PSB), em seu pronunciamento na primeira sessão legislativa de 2018. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


O vereador Robério Delfino (PSB), esteve participando da 1ª sessão legislativa de 2018 na Câmara Municipal de Umarizal-RN, realizada na tarde dessa última terça-feira (20/FEV), presidida pelo o vereador-presidente Marcos de Antônio de Néo (PSB), contou com a presença da Prefeita Elijane Paiva, vice-prefeito Raimundo Dias que na oportunidade fez a sua leitura anual a todos os munícipes.

Em sua fala o parlamentar parabeniza a gestora municipal, pelos alguns feitos realizados no seu primeiro ano de gestão à frente do Executivo Municipal de Umarizal, mas destaca que ainda tem muito o que se fazer no município.

“Parabenizo a Srª prefeita Elijane, pelos os feitos, mas friso que a mesma ainda terá que se esforçar muito para fazer no nosso município e povo. Lembro muito bem que a senhora veio com o discurso de mudanças, espero que sejam mudanças para dias melhores, e isso o povo lhe confiou e votou com a senhora”, disse.

O parlamentar destacou sobre um caminhão Pipa do município, que encontra-se parado, “Que é uma das coisas que a senhora deve providenciar o quanto antes a recuperação desse veículo de grande utilidade para a nossa população” disse.
 
Parlamentares na primeira sessão legislativa de 2018 da Câmara Municipal de Umarizal-RN. Foto: Evando Lima - Assessor de Imprensa da C.M.U 


Robério sugeriu também que a prefeita juntamente com a sua equipe realizasse a recuperação das estradas vicinais da zona rural do município, para o melhor trafego dos moradores destas localidades.


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias