Tendência

21 de fevereiro de 2018

Maykon Nunes parabeniza prefeita por trabalhos realizados em seu primeiro ano de gestão

Vereador - vice presidente da C.M.U, Maykon Nunes (AVANT) participando da primeira sessão de 2018 na C.M.U. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U - Evando Lima. 


O vice-presidente da C.M.U, o jovem vereador atuante Maykon Nunes (AVANT), esteve participando da primeira sessão legislativa de 2018 na Câmara Municipal de Umarizal-RN, realizada na tarde dessa última terça-feira (20/FEV), presidida pelo o vereador-presidente Marcos de Antônio de Néo (PSB), contou com a presença da Prefeita Elijane Paiva, vice-prefeito Raimundo Dias que na oportunidade fez a sua leitura anual a todos os munícipes.

Em seu pronunciamento o vice-presidente parabeniza a chefe do executivo municipal, por várias conquistas realizados no seu primeiro ano de gestão à frente da Prefeitura de Umarizal.

“É uma satisfação iniciarmos os nossos trabalhos e ouvir essa mensagem anual da Prefeita, diante de um ano difícil que foi 2017. Não é fácil assumir um município, recebendo de um adversário político, querendo ou não existem algumas dificuldades nas informações, tendo em vista que o município neste caso demora um pouco a se organizar em alguns setores. Haja vista alguns secretários estão se esforçando e se doando diariamente para fazer o melhor para o município e a população. Situações que sabemos que no início é difícil, e diante dos problemas que existem não só em nosso município, mas assim como no estado e no país”, disse.
 
Parlamentares na sessão legislativa dessa última terça-feira (20). Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U - Evando Lima.
O parlamentar da continuidade a sua fala parabenizando a Prefeita Elijane Paiva, vice-prefeito Raimundo Dias, secretários e toda a sua equipe, “Onde tenho certeza que estão todos unidos para fazer o melhor para a nossa cidade”, destacou.

O vice-presidente Maykon Nunes, destacou uma das primeiras ações executivas da gestora municipal Elijane Paiva, onde realizou no último mês, o pagamento do Piso Salarial dos professores municipais, “Diante disso quero parabenizar a prefeita Elijane, na qual a mesma enviou para o Poder Legislativo Municipal, o Projeto de Lei, onde nós vereadores aprovamos”, disse.



Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias