Tendência

17 de fevereiro de 2018

Jailson e Ramon estão de volta aos Cavaleiros do Forró



O empresário ‘Alex Padang’ dono da banda Cavaleiros do Forró, anunciou nesta quinta-feira (15), o retorno dos cantores Jailson Santos (o Véio) e Ramon Costa (o Boy) aos vocais da banda a partir de agosto. Os cantores deixaram a banda potiguar há cinco anos, galgaram em carreiras diferentes, mas com um novo projeto voltam aos Cavaleiros banda que projetou e criaram identificação.

O cantor Peruano, que comanda a banda atualmente, permanecerá por mais cinco meses e seguirá carreira solo sobre a gerencia de Padang Produções.


NOTA:

Há exatos 5 anos, a Cavaleiros passava pela mudança mais radical de toda sua história. Nessa mesma semana de carnaval, anunciávamos a saída de Jailson e Eliza e a contratação de Peruano. As redes sociais, não tão fortes como agora, pegaram fogo, e quase ninguém acreditou que aquilo daria certo. Ora, Jailson, sempre foi um ícone no forró; Eliza, a nossa grande Rainha. Mas o momento era de mudança.

Como dizíamos, a vida é um ciclo, com começo, meio e fim, e algumas vezes, um recomeço. A missão do nosso novo artista não foi fácil, e dissemos desde o 1º dia: “você vai substituir pessoas que são insubstituíveis no coração de muita gente”

Ele entendeu a mensagem, e com humildade e vontade, cresceu, conquistou, estourou e venceu. Aquele nosso menino de Orós criou asas para voar e com certeza alcançará altos vôos.

Era um sonho de Peruano que o nome dele fosse tão forte quanto o nome da banda. Conseguimos, juntos! Peruano Cavaleiros já já será apenas Peruano. Cavaleiros volta a ser a Cavaleiros do Forró tão amada e desejada. Assim, seguimos realizando tantos outros sonhos.

Quando tomada a decisão, Peruano foi um dos primeiros a indicar que trouxéssemos nossos artistas novamente. Aqueles artistas que marcaram a história da banda com tantas músicas e sucessos.

Depois de algumas conversas com amigos, contratantes e pesquisas de opinião pública, não tivemos mais dúvida: JAILSON E RAMON estão de volta!!! Agora sim é oficial!

Peruano, apaixonado pela banda, fã dos meninos, e dando maturidade ao seu novo projeto, decidiu que ficará 5 meses conosco, vivendo esse momento maravilhoso por todos nós, e fazendo com que esses shows sejam inesquecíveis.

A partir de agosto, Jailson e Ramon seguem com nossa banda, e Peruano inicia sua nova história.

Estaremos juntos, um torcendo pela vitória do outro. Sempre!!!

“Padang, as pessoas têm medo de mudar; nós ‘tem’ medo é das pessoas que não mudam”. Peruano (2014)

Fonte: Planeta do Forró 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias