Tendência

20 de fevereiro de 2018

Em mensagem anual, prefeita Elijane destaca que em breve divulgará edital de Processo Seletivo

Prefeita Elijane Paiva (DEM), em sua mensagem anual na C.M.U. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


A Câmara Municipal de Umarizal-RN, voltou aos seus trabalhos legislativos de 2018, na tarde dessa terça-feira (20/02). Na sessão presidida pelo o Sr. Presidente Marcos de Antônio de Néo (PSB), onde na oportunidade para abrir os trabalhos legislativos do corrente ano, esteve presente compondo a mesa diretora a excelentíssima Srª Prefeita Municipal Elijane Paiva (DEM), juntamente com o vice-prefeito Raimundo Dias. Na ocasião a prefeita fez a leitura anual a todos os munícipes, deixando a sua mensagem e relatando alguns pontos conquistados em 2017 e projetos para o ano de 2018.

No início do seu pronunciamento a prefeita Elijane Paiva, relata o seu retorno ao Poder Legislativo Municipal, após um ano da sua primeira mensagem anual, onde diz, “Retorno hoje à esta casa legislativa, como representante maior do executivo, saudando desde já todos os umarizalenses, razão maior de nossa gestão buscar incansavelmente enfrentar as dificuldades encontradas no município. E venho hoje, Excelências, não tratar sobre os problemas encontrados, mas também sobre as soluções realizadas em Umarizal”, destacou a chefe do executivo municipal.

Elijane, expos um pouco de tudo que a sua gestão conseguiu realizar ao longo do ano de 2017, na qual iniciou parabenizando toda a sua equipe onde disse, “Desde o meu vice-prefeito Raimundo, que dia a dia tem se mostrado presente e me acompanhando, aos meus secretários, que são incansáveis em busca de melhorias para nossa cidade, e todos os demais servidores, concursados e comissionados, que dia a dia saem de suas casas com o mesmo propósito: que vivamos novos tempos em Umarizal”, destacou a prefeita.

Prefeita Elijane Paiva (DEM), em sua mensagem anual na C.M.U. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

EDUCAÇÃO
A chefe do executivo municipal em sua leitura anual, destacou algumas conquistas em várias áreas do município, onde em especial externou a todos vários resultados positivos na educação municipal, onde diz, “Buscamos a valorização dos nossos professores, enviei, após todo um planejamento realizado em 2017, já no começo deste ano de 2018 um projeto de lei do piso salarial do magistério, os quais já receberam seus salários e terços de férias de acordo com tal aumento, após ter sido aprovado por esta Câmara Municipal, a quem também parabenizo por entender a urgência da situação e realizar uma sessão extraordinária para tal fim”, disse.

Público presente na mensagem anual da prefeita Elijane Paiva. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

No quesito educação a prefeita ainda destacou na educação que somente no ano de 2017, mais de 120 alunos universitários e de escolas técnicas puderam usufruir de transporte escolar para as cidades de Caraúbas, Apodi, Mossoró, Patu e Macaíba.

“Realizamos, ainda, ao final do ano passado, a Primeira Colação de Grau Coletiva das turmas de alfabetização, na qual 95 crianças participaram da solenidade”, destacou.

Elijane também destacou a restruturação várias escolas municipais da zona urbana e rural do município, reabertura de escolas, distribuição de fardamento escolar “Visando o início das aulas com melhores condições para nossos alunos”, disse.

Esses foram alguns de vários pontos destacados pela prefeita em sua leitura anual, em relação a educação municipal.

Elijane ainda, relatou sobre várias conquistas das mais diversas áreas como, Saúde, Assistência Social, Agricultura, esporte, cultura.

Prefeita Elijane Paiva (DEM),
 em sua mensagem anual na C.M.U.
Foto: Ricardo Pereira / Assessoria
de Imprensa da C.M.U 
A prefeita frisou que durante o ano de 2018, enviará alguns projetos que será sempre buscando o melhor para Umarizal, “E provavelmente o primeiro deles será o projeto de reforma administrativa, que ano passado, diante de vários problemas surgidos, nos impediu de realizar”, disse.

A gestora municipal, destacou em sua mensagem que estará divulgando um edital de Processo Seletivo para algumas áreas. “Buscando que nossos jovens ingressem no mercado de trabalho”, finalizou.


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias