Tendência

22 de fevereiro de 2018

"A população tem o conhecimento dos avanços da gestão Elijane", destacou Chico de Brancar

Vereador Chico de Brancar (DEM), em seu pronunciamento na 1ª Sessão legislativa de 2018. Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Chico de Brancar (DEM), um dos vereadores fortes da base situacionista, se fez presente nesta última terça-feira (20/FEV), na sessão legislativa de 2018 na Câmara Municipal de Umarizal-RN, presidida pelo o vereador-presidente Marcos de Antônio de Néo (PSB), contou com a presença da Prefeita Elijane Paiva, vice-prefeito Raimundo Dias que na oportunidade fez a sua leitura anual a todos os munícipes.

Em um dos pontos mencionados pelas vereadoras Neide de Marcos (PSD) e Meyre Câmara (PSB), ambas da base oposicionista, relataram em seus pronunciamentos um certo retrocesso por parte do Executivo Municipal de Umarizal, em fechar a Escola do Sítio Água Branca – Zona Rural, como também o turno vespertino da Escola Municipal Tancredo Neves, na zona urbana do município. Pois bem, o vereador Chico de Brancar em seu pronunciamento elencou sobre esse assunto, na qual destacou dizendo;

“Tendo em vista por decisão da Srª Prefeita, a definição da não continuidade das aulas naquela escola, pela a falta de alunos. Ai não podemos se à deter e culpar a gestão por fechar uma escola na zona rural do nosso município”, disse.

Dando continuidade à sua fala, o vereador Chico de Brancar, parabeniza a Srª Prefeita Elijane Paiva (DEM) e toda sua equipe pela a leitura da mensagem anual e pelos os feitos realizados em seu primeiro ano de gestão.

“Que com todas as dificuldades financeiras que encontra-se o nosso município, estado e o país, a gestão da prefeita Elijane conseguiu fazer que essas ações chegasse a população de Umarizal, tanto na saúde, educação, cultura, esporte, assistência social, agricultura entre outras elencadas pelas a prefeita em sua leitura. Isso é um avanço extraordinário para uma cidade do porte de Umarizal que é 0.8 e que passou o ano de 2017 se preocupando e usando o seu jurídico para a renegociação de dívidas de gestões passadas deste município. Tenho certeza que a população tem o conhecimento desses avanços, na qual estão vendo e recebendo essas ações do Executivo Municipal”, destacou.

 Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O parlamentar destaca a sua esperança que muitos avanços, desenvolvimentos e oportunidades virão no ano de 2018 para o município de Umarizal. E que o Executivo Municipal poderá sempre contar com o Poder legislativo Municipal e com o vereador Chico de Brancar, em projetos que vierem a beneficiar o povo de Umarizal.


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias