Tendência

15 de janeiro de 2018

Vereador PETRAS requer aquisição de câmaras de Vídeomonitoramento para Mossoró-RN

Vereador PETRAS ao lado da Secretária
Estadual de Segurança Pública. 
Desde a primeira sessão ordinária da Câmara Mirim de Mossoró-RN, os vereadores/estudantes clamam por Segurança nas Escolas. 

Em Maio/2017, o parlamentar PETRAS juntamente com os demais vereadores cobraram através de audiência com a Secretária Estadual de Segurança Pública a implantação de Câmeras de Videomonitoramento em toda Mossoró e nas Escolas da rede pública.

Em diversas oportunidades, os parlamentares reiteraram essa cobrança na tribuna da Câmara Municipal e através de documentos oficiais, como medida à curto prazo para proteger a juventude mossoroense.

“O ano de 2018 começa com a sanção da Lei 10.324, onde o Governo Estadual se obriga a fazer a implantação das Câmeras de Videomonitoramento em todas as Escolas Estaduais. Essa não é a solução para todos os problemas que enfrentamos, mas fortalece o sistema de segurança pública, ajudando no trabalho da polícia. Vamos acompanhar a execução dessa lei em Mossoró e cobrar para que os estudantes possam estudar com segurança”, destacou o vereador PETRAS. 



Blog do Evando Lima
Com informações: Da assessoria do vereador PETRAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias