Tendência

19 de janeiro de 2018

“Respeito é o que queremos por parte da prefeita", destacou os servidores municipais de Umarizal que estão há quase 60 dias com salários atrasados

Servidores municipais de Umarizal-RN, em entrevista ao Programa Evidência da FM Fraternidade. Foto: Agmar Dutra. 

Na tarde dessa última sexta-feira (19/01), algumas professoras (Servidoras Públicas) da rede municipal de ensino de Umarizal-RN, estiveram na FM Fraternidade no programa Evidência, convidando todos os servidores públicos do município, população e pais de alunos (a), para juntos participarem na próxima segunda-feira (22/01), a partir das 08:00hs da manhã na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Umarizal-RN de uma assembleia para discutirem sobre o atraso salarial dos servidores que já estão a quase 2 meses sem receber os seus salários, por parte da Prefeitura Municipal. 

“Onde após à assembleia estaremos saindo pelas ruas de Umarizal em buzinaço, reivindicando os nossos direitos e salários em dia”, destacaram. 

Indignadas com a falta de informação e respeito por parte da prefeita Elijane Paiva (DEM), os servidores municipais de Umarizal, estão a quase 60 dias sem receber os seus salários. Onde segundo os mesmos, está faltando mais diálogo por parte do executivo com os servidores municipais do município. 

“Respeito é o que queremos por parte da prefeita, e que ela pague os nossos salários que é um direito nosso perante a lei”, desabafou uma servidora. 

As servidoras relataram que esperam que a chefe do executivo municipal, Elijane Paiva, normalize o salário da categoria o quanto antes, senão medidas urgentes serão tomadas por parte da categoria.

Diante de toda essa problemática muitos servidores vêm sofrendo as consequências dos seus salários atrasados, como; contas de água e luz atrasadas, contas de medicamentos atrasados, supermercado atrasado entre outros fatores desgastantes que vêm ocorrendo na vida de cada servidor municipal de Umarizal. 


Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias