Vereador Maykon Nunes (AVANT). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U |
O vereador Maykon Nunes (AVANT),
na sessão legislativa dessa última terça-feira (12/DEZ), na Câmara Municipal de
Umarizal-RN, voltou novamente a cobrar explicações da gerência da agência do Banco
do Brasil de Umarizal, de quando voltará todos os serviços completos da agência que há quase um ano está sem o seu funcionamento completo, como também melhor atendimento para os clientes, na qual muitos ficam mais de três horas em uma fila.
ENTENDA O CASO
A agência foi arrombada por
bandidos na madrugada do último dia 02 de Fevereiro de 2017, onde pelo menos 10
homens, todos vestidos com roupas pretas e encapuzados, causaram terror em
Umarizal. A quadrilha usou dinamite para arrombar os terminais do Banco do Brasil,
saqueou lojas e ainda roubou carros.
Maykon Nunes, relatou que vem recebendo
constantemente várias reclamações da população sobre o atendimento da agência do
Banco do Brasil em Umarizal.
PÉSSIMO ATENDIMENTO DA AGÊNCIA
“Há praticamente 1 ano não temos
o atendimento financeiro na agência do BB em Umarizal, mas continua o
atendimento interno na qual as pessoas esperam mais de 3 horas na fila e não é
resolvido o problema. No município de Umarizal, existe uma lei, a Lei Nª
428/2007 de 02 de Outubro de 2007, no Art. 2ª diz, “Para os efeitos desta lei
entende-se como tempo razoável para atendimento no máximo de 30 minutos em dias
normais, e 45 minutos em véspera de feriado”, disse.
O parlamentar ainda encaminhou um
ofício para a agência do Banco do Brasil de Umarizal, solicitando qual o tempo
que o cliente tem que esperar para ser atendido?
“Porque as reclamações são
constantes dos clientes. Diante disso, existe a ouvidoria do Banco do Brasil
porque eu tenho certeza se a gente denunciar a gerencia da agência do Banco do
Brasil de Umarizal, será chamada atenção”, destacou.
Gerente do BB de Umarizal-RN, Eduardo Medeiros, na audiên- cia Pública do dia 10/08/2018. Foto: Arquivo da C.M.U |
Em uma audiência pública
realizada no dia 10 de agosto/2017 pela Câmara Municipal de Umarizal, com o
gerente da agência do Banco do Brasil de Umarizal, o Sr. Eduardo Medeiros, o
mesmo em sua fala destacou que “De acordo com o que eu recebi da
superintendência, o início da obra está prevista para o para o dia 1ª de
Setembro/2017, onde esperamos que já no final do mês de setembro
voltamos a funcionar...”, disse o gerente na época da audiência pública. Mas infelizmente
isso não foi cumprido e há quase um ano a população de Umarizal, vem sofrendo
com a falta dos serviços completos da agência.
Tendo em vista que os vereadores (a) de Umarizal, vêm se esforçando ao máximo e colaborando para que essa reabertura
seja feita o quanto antes, mas a agência não se manifesta para que isso
aconteça o mais rápido possível, infelizmente.
Assessoria de Imprensa da C.M.U
Nenhum comentário:
Postar um comentário