Tendência

15 de dezembro de 2017

Maykon Nunes cobra melhor atendimento para os clientes do Banco do Brasil de Umarizal e respostas para à volta dos serviços completos

Vereador Maykon Nunes (AVANT). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador Maykon Nunes (AVANT), na sessão legislativa dessa última terça-feira (12/DEZ), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, voltou novamente a cobrar explicações da gerência da agência do Banco do Brasil de Umarizal, de quando voltará todos os serviços completos da agência que há quase um ano está sem o seu funcionamento completo, como também melhor atendimento para os clientes, na qual muitos ficam mais de três horas em uma fila. 

ENTENDA O CASO
A agência foi arrombada por bandidos na madrugada do último dia 02 de Fevereiro de 2017, onde pelo menos 10 homens, todos vestidos com roupas pretas e encapuzados, causaram terror em Umarizal. A quadrilha usou dinamite para arrombar os terminais do Banco do Brasil, saqueou lojas e ainda roubou carros.

Maykon Nunes, relatou que vem recebendo constantemente várias reclamações da população sobre o atendimento da agência do Banco do Brasil em Umarizal.

PÉSSIMO ATENDIMENTO DA AGÊNCIA
“Há praticamente 1 ano não temos o atendimento financeiro na agência do BB em Umarizal, mas continua o atendimento interno na qual as pessoas esperam mais de 3 horas na fila e não é resolvido o problema. No município de Umarizal, existe uma lei, a Lei Nª 428/2007 de 02 de Outubro de 2007, no Art. 2ª diz, “Para os efeitos desta lei entende-se como tempo razoável para atendimento no máximo de 30 minutos em dias normais, e 45 minutos em véspera de feriado”, disse. 

O parlamentar ainda encaminhou um ofício para a agência do Banco do Brasil de Umarizal, solicitando qual o tempo que o cliente tem que esperar para ser atendido? 

“Porque as reclamações são constantes dos clientes. Diante disso, existe a ouvidoria do Banco do Brasil porque eu tenho certeza se a gente denunciar a gerencia da agência do Banco do Brasil de Umarizal, será chamada atenção”, destacou. 

Gerente do BB de Umarizal-RN, Eduardo Medeiros, na audiên-
cia Pública do dia 10/08/2018. Foto: Arquivo da C.M.U
 
Em uma audiência pública realizada no dia 10 de agosto/2017 pela Câmara Municipal de Umarizal, com o gerente da agência do Banco do Brasil de Umarizal, o Sr. Eduardo Medeiros, o mesmo em sua fala destacou que “De acordo com o que eu recebi da superintendência, o início da obra está prevista para o para o dia 1ª de Setembro/2017, onde esperamos que já no final do mês de setembro voltamos a funcionar...”, disse o gerente na época da audiência pública. Mas infelizmente isso não foi cumprido e há quase um ano a população de Umarizal, vem sofrendo com a falta dos serviços completos da agência.

Tendo em vista que os vereadores (a) de Umarizal, vêm se esforçando ao máximo e colaborando para que essa reabertura seja feita o quanto antes, mas a agência não se manifesta para que isso aconteça o mais rápido possível, infelizmente.



Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias