Tendência

23 de novembro de 2017

Com recursos próprios vereador Bazoca faz os reparos da Passagem Molhada do Sitio Cajazeiras

Foto: Divulgação 


Após várias reivindicações e envios de ofícios e requerimentos feitos de preposições do vereador Bazoca (PSB), para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Prefeitura Municipal de Umarizal-RN, para fazerem reparos da Passagem Molhada do Sítio Canadá, mas conhecida popularmente como a Barragem de Dona Nega, que fica entre o Sítio Cajazeiras em Umarizal-RN. 

Vereador Bazoca (PSB). 
O vereador Bazoca (PSB), com recursos próprios e a colaboração de alguns amigos e da vereadora Neide de Marcos (PSD),  nesta última quinta-feira (23/NOV), fizeram o concerto da passagem Molhada hora citada acima, na qual a mesma vinha causando grandes transtornos com enormes buracos, dificultando a passagem dos moradores dessas comunidades que ali transitavam diariamente, 

“Em sessões legislativas fiz o encaminhamento de ofícios e requerimentos para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Prefeitura de Umarizal, como também fui pessoalmente falar com a senhora prefeita Elijane Paiva, mas infelizmente meu pedido não foi atendido”, destacou o parlamentar.

Como também é bom destacar que o parlamentar, esteve ajudando não só financeiramente para os reparos da passagem molhada, mas ajudou também fisicamente colocando a mão na massa para fazer o concerto dos buracos que existiam na passagem.

“Quero agradecer a todos os moradores do Sítio Cajazeiras, pelo o apoio. Com a melhoria dessa passagem, os carros e motos poderão transitam aqui sem nenhum problema, graças a DEUS”, disse.


Desde já, parabenizamos a bela atitude do nobre vereador Bazoca, por estar sempre colaborando para o avanço e o crescimento do nosso município. Esperamos que o Executivo Municipal possa se espelhar em uma ação como essa feita pelo o vereador. 

Veja o vídeo logo abaixo: 



Confira algumas fotos logo abaixo: 















Blog  do Evando Lima 

2 comentários:

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias