Tendência

16 de outubro de 2017

UVERN, Salles Assessoria e Câmara M. de Guamaré-RN realizam evento com mais de 150 vereadores



A União dos Vereadores do Rio Grande do Norte – UVERN, Salles Assessoria e a Câmara Municipal de Guamaré-RN, realizaram neste último sábado (14/OUT), um mega evento na Sede do Poder Legislativo de Guamaré-RN, com um curso sobre Processo Legislativo, Verba Indenizatória e 13ª Salário/Férias, com o palestrante do Dr. Aldo Araújo.



O evento contou com a participação com mais de 150 vereadores do RN, de 45 cidades do Estado. Onde puderam se capacitarem mais ainda sobre os trâmites do Poder Legislativo, funções e atribuições de um vereador, como também desenvolver Ofícios, requerimentos, projetos de lei e muito mais.



O curso foi bastante proveitoso para todos que tiveram essa oportunidade de participar, onde o palestrante destaca a grande importância dos parlamentares se capacitarem, para desenvolveram uma ótima gestão dentro do seu mandato como vereador.

Todos os participantes receberam o certificado de participação do curso. A UVERN vem fazendo um excelente trabalho, sempre desenvolvendo curso, encontros, palestras para melhor capacitar os vereadores e dando um grande suporte aos mesmos.



O presidente da UVERN, Bruno Melo, agradeceu o grande apoio que a UVERN recebeu da Câmara Municipal de Guamaré-RN, Secretaria Municipal de Turismo, Prefeitura Municipal de Guamaré e a Salles Assessoria, por juntos colaborarem para esse grande evento realizado para o melhor desempenho da gestão dos vereadores do RN.


Veja todos as fotos do evento:







































Fonte: Site oficial da UVERN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias