Tendência

19 de outubro de 2017

“Estou com a consciência limpa”, afirma Alan Silveira sobre abertura de CPI para investigar demissões


O prefeito de Apodi Alan Silveira destacou que está tranquilo sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) aberta pelos vereadores municipais para investigar supostas demissões de cunho político na maternidade no início deste ano.

“Estou com a consciência limpa. Não tenho medo, pois sei o que fiz e, principalmente, o que não fiz”, afirma Alan Silveira.

Conforme a denúncia, o prefeito teria exigido a demissão de nove servidores da Maternidade Claudina Pinto pelo motivo de eles terem ligação política com o ex-prefeito Flaviano Monteiro e, portanto, serem de oposição.

No entanto, Alan nega as acusações e prova que não tem nenhuma autoridade para demitir ou admitir nenhum servidor na instituição, uma vez que a maternidade é gerida por uma entidade filantrópica sem ligação com a prefeitura.

“Esta denúncia não tem cabimento. Se a maternidade não é do município, como é que o prefeito tem autoridade para pedir a demissão de alguém? Quero que provem o que estão dizendo”, acrescenta.


A Comissão Parlamentar de Inquérito foi requerida pelo vereador líder da oposição, Chico de Marinete (PCdoB), durante a sessão ordinária da Câmara nesta quinta-feira (19).


Fonte: Êba "Agência de Mídia" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias