Tendência

7 de setembro de 2017

Câmara Municipal de Umarizal aprova projeto de lei para abertura de crédito especial no valor de R$ 100.000,00 para a Saúde Municipal

Mesa Diretora da 5ª Sessão Ordinária do 2ª Período Legislativo/2017. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Foi aprovado por unanimidade nesta última terça-feira (05/09), na sessão legislativa da Câmara Municipal de Umarizal-RN, o Projeto de Lei nª 006/2017 de autoria do Poder Executivo Municipal, na qual autoriza a proceder ao Orçamento Municipal, do exercício de 2017, abertura de crédito especial no valor de R$ 100.000,00 com a finalidade específica de aquisição de veículos com recurso do PAB-FIXO destinados a atender as necessidades da Atenção Básica o município de Umarizal.

Vereador Chico de Brancar (DEM). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O Presidente da Comissão de Justiça e Redação, Chico de Brancar (DEM), externou a importância desse referente projeto para o município de Umarizal-RN.

“Analisando o referente projeto nas comissões, vimos que o projeto está obedecendo todos as normas técnicas dentro da constituição. E que este projeto venha a melhorar a qualidade de serviços prestados na Saúde Básica do nosso município, tendo em vista que aquisição desse veículo, venha a suprir essa necessidade que a saúde tem com a falta de transportes [Veículos]”, destacou.

Vereadora Meyre Câmara (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

A vereadora Meyre Câmara (PSB), também frisou sobre a importância do projeto e que espera realmente venha trazer benefícios à população.

O presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Maykon Nunes (AVANTE), também discutiu o referente projeto e externou o seu voto favorável. “Haja vista que este projeto vai beneficiar à atenção básica de saúde, na compra de 2 (dois) veículos para o atendimento médico, enfermeiros que trabalham nas equipes de PSF e outras demandas da atenção básica”, destacou o parlamentar.

Vereador Maykon Nunes (AVANTE) na votação do Projeto de Lei nª 006/2017. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias