Tendência

3 de agosto de 2017

UVERN finaliza sua sede em Natal-RN


A União dos vereadores do Rio Grande do Norte – UVERN, através do Presidente Bruno Melo, nesta última quinta-feira (03/AGO), finalizou os últimos tramites do contrato para a sede oficial da UVERN em Natal-RN, que será intitulada a “CASA DO VEREADOR”.



Com uma localização de fácil acesso na Rua: Padre João Damasceno Nª 1928, Bairro: Lagoa Nova / Natal-RN, (Ao lado do Hotel Holiday Inn Natal). Contendo em seus repartimentos (Sala da Presidência, sala de Reuniões, sala do Vereador, recepção totalmente equipada e moderna, alojamentos para os vereadores (a).



Os parlamentares filiados a UVERN, (FILIE-SE clicando AQUI) terão todo um atendimento de Assessoria Administrativa, Financeira, Jurídica, Contábil, Técnica, Legislativa, Plano de Saúde para os associados, Diário Oficial para publicação, Cursos de qualificação e Técnica Legislativa, Descontos em empresas credenciadas aos associados, Reunião de confraternização com associados e familiares, Parcerias com a FECAM e UVB e a Criação de Polos regionais dividido em 10 regiões. Como também todo um suporte quando assim precisarem.

A inauguração estar prevista para o mês de Setembro com um grande evento em Natal-RN. Na qual no decorrer das semanas estaremos divulgando o dia e horário.

Presidente da UVERN, Bruno Melo. 
“Sempre procurando prestar os seus serviços com mais qualidade e atenção aos seus filiados, a UVERN tem por objetivo levar um serviço de qualidade ao parlamento municipal do estado do Rio Grande do Norte, prestando um grande serviço aos nossos nobres colegas vereadores no exercício do seu mandato”, destaca o Presidente da UVERN Bruno Melo.






Assessoria de Imprensa da UVERN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias