Tendência

30 de agosto de 2017

"Ficam em um jogo de empurra-empurra e não fazem nada", disse Padre João Batista, em relação a Segurança de Umarizal

Padre da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Umarizal-RN, Padre João Batista. Foto: Ricardo Perreira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O Padre da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Umarizal-RN, Padre João Batista, esteve nessa última terça-feira (29/08), participando de uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Umarizal-RN, para tratar sobre a Segurança Pública do município. Em seu pronunciamento o Padre João Batista, destacou que desde que chegou em Umarizal a violência só aumentou.

“Cheguei em Umarizal no ano de 2007, e a constatação que eu tenho até 2017 é que a situação em relação à Segurança Pública piorou cada vez mais. Onde me causa tristeza e indignação, em ver que em vez desse processo de discussão em relação à segurança pública avançar e ser tomada alguma medida eficaz para solucionar esse problema, ficam em um jogo de empurra-empurra, e ai não se resolve as questões, onde sempre as mesmas questões são levantas, o povo reclama, o povo é vítima dessa situação e medidas eficaz que transforme essa realidade a gente não tem”, disse.

Padre da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Umarizal-RN, Padre João Batista. Foto: Ricardo Perreira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Padre João Batista, destacou ainda que tem externado nas missas a sua indignação com essa realidade que a população vivência nos dias atuais, com a grande falta de Segurança Pública em Umarizal.

“Nós temos um governo do estado incompetente, que se elegeu dizendo que seria o governador da segurança pública, na qual vemos o estado completamente diferente do que o governador pregou na sua campanha. Na verdade a gente ver esse descaso dos governantes, e vemos que hoje a classe política está desacreditada por isso mesmo, porque falam, falam, falam e as ações são poucas ou quase nada. Eu tenho dito isso, porque vemos a realidade aqui em nossa cidade, onde eu até disse no domingo passado na Santa Missa, que até parece que os políticos de Umarizal não são ouvidos, onde vemos que não há avanços e nem das autoridades ouvirem os clamores do povo de Umarizal”, disse.

Padre João Batista, cobrou das autoridades para não apenas constarem em suas falas a realidade da falta de segurança em Umarizal, mais sim que mostre efetivamente o que as autoridades competentes irão fazer.

 Foto: Ricardo Perreira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“Precisamos sair daqui com algo concreto e que possamos dá uma resposta a população, senão vai ficar só nesse blá, blá, blá e nada. A gente precisa de pessoas comprometidas, para pelo ou menos amenizar essa situação de insegurança em nossa cidade que sofre com assaltos, arrastões e homicídios”, destacou.


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias