Tendência

2 de agosto de 2017

Em nota oficial a empresa M.A Construções explica o motivo da paralisação da 1ª Etapa da Construção do Estádio de Futebol em Umarizal

Ofício encaminhado da Secretaria de Administração.
Foto: Divulgação
No último dia 21 de Julho de 2017, a empresa M.A de Oliveira Construções e Serviços de Limpeza LTDA, recebeu um ofício nª 021/2017 da Secretaria Municipal de Administração do município de Umarizal, representada pelo o Secretário Oriel de Freitas Rêgo Neto, informando para a empresa M.A Oliveira, paralisar a obra da construção do Estádio de Futebol em sua (1ª Etapa), em Umarizal-RN.

Segundo o ofício enviado, a paralisação deu-se devido a CAIXA solicitar uma readequação no Projeto do Município e planilhas orçamentárias.

Diante disso, o sócio titular da empresa M.A de Oliveira Construções e Serviços de Limpeza LTDA, o Sr. Matias de Lima Oliveira, veio através de um comunicado oficial, esclarecer a paralisação da obra da construção de um Estádio de Futebol em Umarizal, como também externou as obras já concluídas pela empresa no município de Umarizal, desde do ano de 2013.

Ofício encaminhado da Secretaria de Administração.
Foto: Divulgação

Ofício encaminhado da Secretaria de Administração.
Foto: Divulgação

NOTA OFICIAL DA M.A OLIVEIRA

Nota Oficial da M.A Oliveira
“A M.A de Oliveira Construções e Serviços de Limpeza LTDA, vem através do seu representante o Sr. Matias de Lima Oliveira, esclarecer que a referente empresa a partir do ano de 2013 até os dias atuais, realizou apenas 5 (cinco) obras do Governo Federal no Município de Umarizal-RN.

Discriminação das 5 (cinco) obras realizadas pela M.A Oliveira Construções e Serviços de Limpeza LTDA.

Ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde no Bairro Caraíbas. (Onde foi concluída em 100%).

Construção de uma Unidade Básica de Saúde, no Assentamento Remédio na qual teve 98% da obra concluída, restando do Governo Federal, fazer a liberação de 30% do valor total da obra.

Pavimentação das Ruas: Almáquio Dias, Pedro Abílio, Chiquito Praxedes, Avenida Divinópolis, Professora Luzineide e Rua: Olho D’água dos Borges. Na qual foram 100% concluídas. Sendo que o Governo Federal, falta pagar a empresa o valor de R$ 118.000,00 (Cento e Dezoito Mil Reais), com a obra entregue.

Ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde, do Sítio Murici. Na qual a obra foi concluída em 100% e entregue.

A construção da 1ª Etapa do Estádio de Futebol, obra iniciada em 14 de Junho de 2017, na qual foi realizada 20% da obra. A paralisação deu-se devido a CAIXA solicitar uma readequação no Projeto do Município ao projeto, por este motivo a empresa foi informada pelo o município de Umarizal, para que a M.A de Oliveira Construções, suspendesse os seus trabalhos.


A M.A Construções ainda destaca que se responsabiliza por essas obras hora citadas, mais as demais obras que existem no município de Umarizal, não é de responsabilidade desta referente empresa. Destacou o sócio titular de empresa, o sr. Matias de Lima Oliveira”.



Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias