Tendência

15 de julho de 2017

Em assembleia geral em Tibau-RN, a UVERN empossa comissão provisória eleitoral

UVERN em assembleia geral na Câmara Municipal de Tibau-RN. Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da UVERN

Em assembleia geral a UVERN – União dos vereadores do Rio Grande do Norte, realizou na manhã deste sábado (15/JUL), um encontro na Câmara Municipal de Tibau-RN, para deliberarem a prorrogação do mandato da Diretoria Executiva da UVERN, até o dia 01 de Outubro de 2017, data a qual será realizada a Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade, que provavelmente acontecerá em Natal-RN.

No centro da foto o tesoureiro da UVERN, Washington Sales, esclarecendo alguns pontos para a comissão provisória eleitoral. Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da UVERN

Foram empossados como comissão provisória eleitoral, os seguintes nomes; Sendo Presidida por Genivan Varela (Presidente da Câmara de Apodi), Secretariada por Renan Melo (Alto do Rodrigues) e Ubiracy Pascoal (Felipe Guerra).

Comissão provisória eleitoral, sendo Presidida por Genivan Varela - centro da foto (Presidente da Câmara de Apodi), Secretariada por Renan Melo (Alto do Rodrigues) e Ubiracy Pascoal (Felipe Guerra).

O presidente da UVERN, Bruno Melo, falou da importância da estruturação da entidade, que vem se destacando na sua disponibilização dos seus serviços de assessoria jurídica, assessoria legislativa, divulgação das atividades dos parlamentares e diversas outras vantagens. 

Vereadores presentes na Assembleia Geral da UVERN. Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da UVERN
Vereadores presentes na Assembleia Geral da UVERN. Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da UVERN 

Estiveram presentes os vereadores Jucielzo (Presidente da Câmara de Tibau), Genivan Valera (Presidente da Câmara de Apodi), Odair Diniz (Presidente da Câmara de Caicó), como também a vereadora Clorisa Linhares (PSDC), Ubiracy Pascoal (PR), Genilson Alves (PMN), Petras (DEM), Bruno Melo (PSDB), Diogo Alves (SD), Raimundo (Felipe Guerra), Jeferson Alves (Tabuleiro Grande), Renan Melo (Alto do Rodrigues), Mirim (Tibau), Ibinha (Upanema), Edinor (Guamaré), além dos ex-vereadores da cidade de Mossoró Genivan Vale e Tomás  Neto.

Tesoureiro Washington Sales, explanando a importância dessa comissão eleitoral.  Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da UVERN 

Esteve fazendo a abertura da assembleia geral, o tesoureiro da UVERN, Washington Sales (Umarizal), que falou da importância da formação desta comissão para que em breve, a entidade possa fazer uma nova eleição para a escolha da nova diretoria, que está previsto para acontecer a eleição no dia 01 de Outubro do corrente ano. Como também externou a importância dos filiados, terem compromisso com a entidade. 


Assessoria de Imprensa da UVERN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias