Tendência

21 de junho de 2017

Gilmar Freitas (PR), fala da sua participação na audiência pública sobre a transposição do rio São Francisco

Vereador Gilmar Freitas (PR) - Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Na sessão dessa última terça-feira (20), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Gilmar Freitas (PR), relatou sobre a sua participação nesta terça-feira (20), pela parte da manhã na cidade de Pau dos Ferros-RN, no CAMPUS DA UERN, onde realizou-se uma audiência pública sobre a Transposição do Rio São Francisco de Cajazeiras-PB até o Rio Apodi.

“Onde fiquei muito animado com a notícia que tivemos, através da Senadora Fátima Bezerra (PT), que a transposição do rio São Francisco, agora terá andamento”, disse.

O parlamentar ainda relatou sobre a sua satisfação de ver a classe política do estado do RN, participando e unida para que a aconteça o quanto antes a transposição do rio São Francisco.

“Onde deu para percebermos que tinha uma certa união, entre a classe política. Na qual estavam presentes os senadores, deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores do nosso estado. Não tinha ninguém lá, preocupado com bandeiras políticas, com palanques e nem com as eleições estaduais de 2018 ou as municipais de 2020. Portanto estavam todos preocupados na transposição do rio São Francisco, em trazer água para o nosso estado e a nossa gente, que sofrem com falta de água a muitos anos”, disse.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias