Tendência

17 de maio de 2017

Prefeita Elijane Paiva cumpre agenda na Secretaria Estadual de Agricultura e consegue novos investimentos para a área


Na tarde desta terça-feira (16), a prefeita Elijane Paiva (DEM) cumpriu agenda administrativa na Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE). A reunião com o secretário Guilherme Moraes Saldanha garantiu novos investimentos para a Secretaria Municipal e mais desenvolvimento para o homem do campo.

Em um primeiro momento, a SAPE disponibilizará recursos para investimentos na área do melhoramento genético dos diversos rebanhos existentes na cidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte e beneficiará diretamente os criadores de bovinos e caprinos, com uma melhor qualidade no gado de corte e de leite dos pequenos e médios produtores.

“Estamos buscando de forma incansável buscar recursos para todas as áreas de nossa gestão. Dessa vez, estivemos reunidos com o secretário Guilherme Saldanha e levaremos para Umarizal a garantia de novos investimentos para o melhoramento genético dos nossos rebanhos. Isso trará mais desenvolvimento ao homem do campo”, comentou a prefeita Elijane.

“Já deixamos encaminhada uma audiência entre o nosso secretário municipal, Lázaro Dias, e o secretário Estadual para iniciarmos, o mais rápido possível, essa nova parceria e começarmos a colher os frutos dessa nova conquista para os criadores de nossa cidade. Isso mostra o nosso compromisso também com o homem do campo”, acrescenta a Chefe do Executivo.

“O principal objetivo desse melhoramento genético em nosso rebanho, vai de encontro com uma considerável melhoria na produção do gado de corte e do gado de leite. Isso dará aos nossos produtores uma maior produção e evidente aumento em suas rentabilidades, ao vender seus produtos”, finaliza a gestora municipal.

Fonte: Site oficial da PMU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias