Tendência

4 de maio de 2017

[CULTURA] - Prefeitura de Portalegre confirma a realização do São João 2017


Foi realizada na última terça-feira, 02 de maio, mais uma reunião do Tradicional São João Alegre do município de Portalegre/RN, na oportunidade a comissão organizadora dialogaram alguns pontos que serão de suma importância para a realização de mais uma edição.

Na ocasião o Prefeito Municipal, Neto da Emater, confirmou a realização de mais uma edição, o evento está previsto para acontecer nos dias 23 e 24 de junho, sexta e sábado, na cidade Serrana.

Na oportunidade ficou decidido que acontecerá o tradicional passeio de carroças pelas ruas da cidade, mini festival de quadrilhas estilizadas, apresentações de quadrilhas das escolas municipais e estaduais, casamento matuto e o arraiá de rua que acontece durante a tarde no município.

O São João de Portalegre tem marca registrada em todo o Estado do Rio Grande do Norte, considerado um dos melhores da região, época que movimenta o turismo e aquece a economia, dentro das apresentações a Casa de Câmara vai expor uma retrospectiva do ciclo junino do município, com exposição de fotos, vídeos e objetos. O Prefeito informou que durante os próximos dias a Prefeitura Municipal divulgará a grade das atrações.



Fonte: Informações repassadas pelo chefe do departamento de Marketing e eventos, Marcksuel Oliveira.
Via: Jornal Potiguar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias