Tendência

20 de abril de 2017

Prefeitura de Umarizal reforma prédio que servirá como nova sede da Polícia Militar

Pelotão destacado da PM de Umarizal funcionará no prédio do antigo PETI que passa por reforma - Foto: Heloize Silva

A sede do pelotão destacado da Polícia Militar do município de Umarizal vai mudar de local. É que a Prefeitura de Umarizal, através da Secretaria de Infraestrutura está reformando o prédio onde funcionava o antigo PETI e o espaço deverá servir como a nova base para a PM local.

A ação é mais uma do governo Elijane com o objetivo de reforçar a segurança pública do município. Atualmente os militares estão alocados em um edifício com estrutura debilitada localizado no bairro Cohab.

“Com esta mudança, nós vamos trazer a Polícia Militar para mais próximo da população no sentido de que o novo prédio fica no Centro da cidade. É um prédio com estrutura melhor. Fizemos toda uma reforma, pois acreditamos que a polícia estando bem estruturada, ela tem condições de fazer um trabalho melhor”, detalha a prefeita Elijane Paiva (DEM).

Slider de patrocinadores - Blog do Evando Lima

Assim que as obras forem finalizadas, os policiais começarão a mudança. Além da localidade central, a nova sede do pelotão fica próxima da delegacia da Policia Civil, o que, de acordo com Elijane, poderá contribuir para um trabalho mais integralizado entre as duas forças de segurança responsáveis pela manutenção da lei e da ordem em Umarizal.

“Eu, enquanto gestora e a prefeitura, estamos aqui para dar todo apoio às Polícia Militar e Civil. O trabalho é com eles, a forma que eles vão trabalhar é com eles, mas nós vamos dar todo o apoio necessário e é isso o que estamos fazendo”, destaca a prefeita.


Fonte: O Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias