Tendência

27 de abril de 2017

Em Brasília, ex-vereador Washington Sales participa mais uma vez da Marcha dos Vereadores do Brasil

Foto: Divulgação 

O ex-vereador de Umarizal-RN, Washington Sales, encontra-se em Brasília-DF representando a UVERN – União dos Vereadores do Rio Grande do Norte, participando da XV Marcha dos Vereadores do Brasil, o ex-parlamentar umarizalense em mais um ano, vai à Brasília em busca de recursos para o município de Umarizal-RN.

Washington Sales, esteve recepcionando alguns vereadores das cidades de Umarizal, Tabuleiro, Patu e Mossoró-RN, que foram participar do evento.

O ex-vereador, sempre procurando colaborar com o desenvolvimento de Umarizal, Washington Sales, nos afirma que estará procurando os deputados e senadores do RN, para mandarem emendas para o município de Umarizal, principalmente nas áreas da saúde, segurança e infraestrutura, áreas essas que vêm passando por grandes dificuldades.

O evento teve início nessa última terça-feira (25) tendo o seu encerramento no dia 28 de abril de 2017.

Slider de divulgação - Blog do Evando Lima

MARCHA DOS VEREADORES
O propósito da Marcha é capacitar, qualificar e proporcionar ao vereador uma participação efetiva em suas comunidades, bem como, propor uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população.

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

A realização da XV MARCHA DOS VEREADORES vai aproximar cada vez mais a UVB das entidades estaduais, regionais, e principalmente das câmaras municipais de vereadores, promovendo debates e capacitação, defendendo os interesses do municipalismo, e levando à todas regiões brasileiras o conhecimento e a informações aos vereadores(as) e servidores das câmaras municipais.

Depois estaremos postando mais novidades, sobre a ida do ex-vereador Washington Sales, à Brasilia-DF. 



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias