Tendência

20 de abril de 2017

Em 4 meses, Prefeitura de Umarizal recupera mais de 80% das ruas do município com operação Tapa-Buracos

Operação recuperou ruas pavimentadas e sem calçamento e também chegou a zona rural - Foto: Divulgação / Prefeitura de Umarizal

Mais de 80% das ruas de Umarizal já receberam reparos através da operação Tapa-Buracos, desenvolvida pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura. É o que informa o gestor da pasta, Francisco das Chagas Sales (Zome). “O próximo bairro que iremos é a Cohab. Lá tem ruas que necessitam de reparos. É um trabalho continuo. Continuamos fazendo ele diariamente”, destaca o secretário.

Segundo Zome, a população pode contribuir com a operação informando a secretaria sobre qualquer avaria encontrada nos calçamentos do município. “Eles podem ligar para secretaria, falar com um vereador ou vir falar diretamente comigo que dá certo. Na medida do possível, estamos atendendo a todos”, informa.

Slider de divulgação - Blog do Evando Lima

Somente entre 02 de janeiro e 30 de março, mais de 320m² de ruas foram vistoriadas pela Secretaria. Além de retoques a logradouros pavimentados, a operação se estendeu também às ruas que não possuem calçamento na zona urbana e ainda às estradas de acesso à zona rural.

“Fizemos serviços de tapa buracos nas estradas vicinais que dão acesso a comunidade Rodeador, Água Branca, Cacimba do Sitio e Sebastopol”, detalha Zome.

O secretário conta ainda que começou esta semana os serviços de limpeza dos canteiros públicos da cidade, principalmente na Avenida Gavião e no largo Aírton de Souza, na entrada da cidade. “Estamos conseguindo fazer o trabalho”, finaliza.



Fonte: O Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias