Tendência

27 de abril de 2017

A UVERN através do presidente Bruno Melo e Washington Sales, proporcionam aos vereadores do RN, reunião com a bancada federal do RN em Brasília-DF



A UVERN – União dos Vereadores do Rio Grande do Norte, através do seu presidente Bruno Melo e Washington Sales proporcionaram aos 53 vereadores do RN, que estão em Brasília-DF, participando da XV Marcha dos Vereadores do Brasil, de uma reunião nas comissões com toda a bancada federal do RN, nessa última quarta-feira (26), onde durante mais de 6 horas de reunião todos os vereadores tiveram a oportunidade de debater e reivindicar ações para sua região e município.

Vereadores do RN. Foto: Divulgação 
O ex-vereador Washington Sales, com exclusividade ao Blog do Evando Lima, nos falou que se senti feliz que com através da UVERN pode proporcionar esse encontro aos vereadores, “Em especial aos de Umarizal que tiveram a oportunidade de estar frente a frente com todos eles, reivindicando e cobrando ações para nossa amada Umarizal”, destacou Washington Sales.

Ex-vereador Washington Sales. Foto: Divulgação 
O ex-parlamentar nos falou também do grande orgulho que sente em estar podendo contribuir com seu município, “Pois não devemos pensar na nossa cidade apenas quando estamos exercendo mandatos, porém somos filhos dessa terra e queremos sempre o melhor para nosso povo”, ressaltou Washington Sales.  

VEREADORES DE UMARIZAL-RN
Estiveram também marcando presença na reunião, os vereadores de Umarizal-RN, Maykon Nunes, o vereador-presidente Marcos, Jatão da Rádio e Gilmar Freitas, onde os mesmos puderam usar da palavra e fazerem reivindicações, cobranças e pedir emendas para o município de Umarizal-RN. Os parlamentares umarizalenses, seguem em Brasília-DF, até o dia 28 de abril/2017, quando encerrará o evento.

Vereadores de Umarizal-RN, reivindicando emendas para o município. Foto: Divulgação.
Além da transposição, foi discutida também as necessidades de cada município, como investimentos nas áreas de segurança, saúde, educação, infraestrutura, entre outras.


Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias