Tendência

15 de março de 2017

Vereadores de Umarizal, participaram da manifestação contra a reforma da previdência

Presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, Marcos e Maykon, na manifestação contra a reforma da previdência. Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima 

Uma verdadeira multidão saiu pelas ruas de Umarizal-RN, na manhã desta quarta-feira (15), protestando contra a reforma da Previdência Social, proposta pelo o presidente da república do Brasil Michel Temer (PMDB). A movimentação foi organizada pelo o Sindicato dos Servidores Públicos em Educação do Rio Grande do Norte (SINTE-RN), e pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O ato iniciou-se, por volta das 8 horas da manhã, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal-RN. Os protestantes saíram pelas ruas de Umarizal, com faixas, cartazes, batucadas e sob gritos de FORA TEMER.

Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima 
O Poder Legislativo Municipal de Umarizal-RN, foi representado pelo os vereadores: O vereador-presidente Marcos de Antônio de Oliveira (PSB), o vice-presidente Maykon Nunes (PT do B), o vereador Jatão da Rádio, Vereador Robério, Vereadora Meyre Câmara (PSB) e o Vereador Gilmar Freitas (PR).

Vereador Maykon Nunes (PT do B). Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima
“Sou contra e não podemos aceitar que o governo tire os direitos dos trabalhadores. Desde já venho a público dizer aos senhores Deputados Estaduais, Federais e Senadores, os que forem a favor não terá o apoio desse vereador, sou representante do povo e nunca vou ser contra. O Povo está de olho”, assim declarou o vereador-vice-presidente Maykon Nunes. 



Foto: Evando Lima /Blog do Evando Lima 
O parlamentar ainda acrescentou que toda a população pode contar com a Câmara Municipal, “Conte conosco estamos sempre na luta, e vamos está sempre unidos, porque o povo merece respeito e estamos do lado de vocês”, disse o parlamentar.


Foto: Heloize Costa / O Umarizalense
A vereadora Meyre Câmara (PSB), também se manifestou contra a reforma da previdência, onde disse, “Hoje nas ruas da nossa cidade trabalhadores de todas as categorias saíram nas ruas para protestar CONTRA A REFORMA NA PREVIDÊNCIA. Lutamos contra à Reforma da Previdência e a favor dos nossos direitos. Pelo direito de nossas crianças, jovens, mulheres, trabalhadores rurais, de todo cidadão se aposentarem com dignidade, pois não é justo que todos os trabalhadores percam direitos conquistados ao longo de anos”, declarou a parlamentar.


O protesto também contou com a participação de pessoas de outras cidades.  Centenas de profissionais da educação e de outras áreas vieram a Umarizal se manifestar contra a reforma.





A movimentação encerrou no Centro, em frente à Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus. 


Blog do Evando Lima - 5 anos de sucessos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias