Tendência

16 de março de 2017

Vereador Gilmar Freitas (PR), encaminha requerimento ao executivo solicitando serviços de melhorias e colocação de iluminaras no Largo Aírton de Souza

Vereador Gilmar Freitas (PR) na apresentação do seu requerimento. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador Gilmar Freitas (PR), em sessão legislativa nessa última terça-feira (14), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, apresentou um requerimento solicitando do executivo municipal, serviços de melhorias e colocação de iluminaras no Largo Aírton de Souza em Umarizal-RN.

Segundo relatou o parlamentar que tendo em vista a necessidade de se investir na melhoria e qualidade de vida do povo, e de diversos benefícios da saúde de quem caminha no Largo Aírton de Souza e o Núcleo Esportivo Humberto Martins, assegurando aos cidadãos segurança com a iluminação.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 
“Esse requerimento trata-se das atividades físicas, na qual hoje em dia a prática dessas atividades é questão de saúde pública. O sedentarismo atualmente atinge em grande massa a população mundial, e não existe uma faixa etária. Como já foi discutido pela prefeita, em sua mensagem anual, onde a mesma mostrou a sua preocupação na promoção e prevenção de saúde. Na qual eu achei conveniente fazer esse requerimento, para que seja solicitado iluminação no Largo Aírton de Souza. Além de embelezar a nossa cidade, essa iluminação irá proporcionar ao cidadão umarizalense fazer a sua caminhada no período da noite, com mais segurança”, declarou o parlamentar.

O requerimento foi aprovado por todos edis. 


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias