Tendência

11 de janeiro de 2017

Prefeita Elijane leva pleitos a Universidade Estadual do RN

Foto: Divulgação

Acompanhada da secretária de Educação, professora Eva Dias, a prefeita de Umarizal, Elijane Paiva, esteve reunida com o reitor da Universidade Estadual do RN, professor Pedro Fernandes, em seu gabinete da Reitoria. A audiência contou ainda com o chefe de Gabinete da UERN, Tarcísio Silveira.

Elijane discutiu questões importantes como a manutenção do Núcleo da UERN, implantação de cursos de especialização e parceria para assessoramento técnico de gestão.

Sobre a manutenção do Núcleo, a prefeita ouviu que até 2020 está garantido e que nesse período pôde-se trabalhar junto ao Conselho Estadual de Ensino o seu reconhecimento e manutenção bem como abertura de outros cursos.

A Universidade encaminhou a parceria para assessoramento técnico de gestão e já nessa semana uma equipe de professores e técnicos em administração pública estará reunida com o secretário de Administração, Oriel Rêgo, quando se tratará de prazos e sistema de trabalho.

A professora Eva Dias apresentou documento solicitando a implantação de cursos de especialização em Umarizal, até mesmo como forma de fortalecer o Núcleo, o que foi bem recebido pelo reitor. O próximo será a construção de projeto de viabilidade junto com o Campi de Pau dos Ferros.

O reitor Pedro Fernandes disse do interesse de estar próximo a Umarizal e que as portas estão abertas a parceria.

"Estamos satisfeitos com a conversa, e penso que demos um importante passo para ter a Universidade e seus serviços próximos da população de nossa cidade" - Disse Elijane.


Departamento de Comunicação - PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias