Tendência

20 de novembro de 2016

Neste último sábado (19), houve o encerramento da festa de Santa Catarina de Siena na comunidade Chapéu

Fies participando do encerramento da Festa da capela de Santa Catarina de Siena no Comunidade Chapéu. - Foto: Evando Lima

Na noite deste último sábado (19), esteve acontecendo o encerramento da Festa da capela de Santa Catarina de Sienna – Comunidade Chapéu em Martins-RN. 


Na qual teve como pregadora a Elenir Fernandes da cidade de Martins-RN, juntamente com Leonildo do município de Umarizal-RNN. Elenir fez uma belíssima pregação, relatando um pouco da vida de Santa Catarina de Siena, uma jovem que faleceu aos seus 33 anos, onde teve uma vida de muita dedicação a palavra de DEUS. E frisou a importância da presença da família na igreja, "Com certeza teríamos um mundo muito melhor", frisou a pregadora. 
 
Pregadora Elenir Fernandes em sua pregação, na capela de Santa Catarina de Siena

SOCIAL

Encerrando a celebração da palavra, a parte social ficou por conta do jantar comunitário, ao som dos violeiros Edilson e o seu parceiro, logo em seguida houve um Bingo de um carneiro encerrando assim mais um ano da Festa de Santa Catarina de Siena, que contou com uma grande participação da comunidade. 














Blog do Evando Lima "5 anos de sucesso" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias