Tendência

6 de novembro de 2016

“Foi como reescrever nossa história", disse Washington Sales em cerimônia que renovou seus votos de amor e união ao lado da sua esposa Meyre Câmara

Meyre Câmara ao lado do seu esposo amado Washington Sales. Foto: Evando Lima

Na noite desse último sábado (05), o casal Washington Sales e Meyre Câmara, estiveram renovando os seus votos de amor após 23 anos de união, em um lindo casamento na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus em Umarizal-RN. “Foi como reescrever nossa história, pois a cada dia mais tenho a certeza que fomos feitos um para outro, te amo por toda a eternidade”, relatou Washington Sales, emocionado.

“Após 23 anos de união, a vontade de Deus se uniu a nossa vontade e claro a vontade do nosso filho Jorge William. E assim oficializamos a nossa união, que Deus possa derramar sobre nossa família muitas bênçãos, e que o amor, o respeito, a compreensão e o perdão se faça sempre presente em nosso lar. Pois hoje, tenho certeza que valeu a pena, dividir com você meu amor, a minha vida, os meus sonhos. Ver a sua emoção no nosso Casamento, encheu meu coração de alegria e de convicção de que valeu a pena esperar, pois quero sim meu amor, dividir com você todos os dias da minha vida.  Amo muito você, amo muito nossa família”, disse Meyre Câmara.

A cerimônia contou com os familiares e amigos dos noivos, que após o casamento comemorado a união em uma linda festa com muita alegria ao lado de pessoas que fizeram e fazem parte desses 23 anos. 







































Noivos oficializando a sua união. 








Testemunhas assinando. 













Momento da Festa: 













































VEJA MAIS: 

Vejam imagens também das BODAS DE OURO do casal Mari José e Carlos Alberto, clicando AQUI




Blog do Evando Lima "5 anos de sucesso"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias