Tendência

30 de outubro de 2016

Resolver problemas dos Bairros Caraíbas e Rua Nova será umas das prioridades da prefeita Elijane

Foto: Divulgação 

Eleita no último dia 02 de Outubro desse ano, Elijane Paiva agora têm o compromisso de honrar o voto daqueles que veem nela a esperança de melhorar Umarizal.

A prefeita recém-eleita de Umarizal Elijane Paiva (DEM) esteve nesse último sábado (29), reunida com um dos gestores municipal referência no estado, o prefeito de Olho d’Água do Borges, Brenno Queiroga, que tem uma longa lista de serviços na parte de engenharia nos municípios do RN.

Brenno sugeriu que de iniciou Elijane reforme todos os prédios públicos e coloque uma equipe técnica e qualificada para o desenvolvimento do município e que Umarizal volte a ser uma cidade Polo e referência no estado.

Já Elijane declarou que suas primeiras ações de início é tentar resolver o problema do abatedouro do Bairro Caraíbas, onde as pessoas não conseguem nem almoçar direito com o mau cheiro causado pelo abatedouro.

Outra questão seria com relação ao Bairro Rua Nova, Elijane e Brenno acreditam que a implantação de Uma creche pró-infância no Bairro e pavimentação nas ruas vai da outra vida ao Bairro Rua Nova.

Elijane que esteve na companhia do esposo o ex-prefeito Néo, e do vereador Chico de Brancar, acredita que uma parceria com o prefeito Brenno Queiroga é algo extremamente produtivo, e acredita que assim como Brenno desenvolveu Pau dos Ferros, Olho d’Água e outros municípios, também poderá ajudar Umarizal. 




Fonte: Blog do Raniele Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias