Tendência

2 de outubro de 2016

Partido do vereador Washington Sales elege todos os candidatos a vereador que disputaram as eleições deste domingo

Montagem / O Umarizalense
O partido do vereador Washington Sales (PSB) saiu fortalecido depois do pleito eleitoral deste domingo, 02. Os 4 candidatos a vereador que o Partido Social Brasileiro lançou foram eleitos, inclusive sendo um deles o mais votado desta eleição: Marcos de Antônio de Néo (690 votos); Bazoca (594); Meyre Câmara (588); e Robério (561). Os quatro forma a maior bancada da Câmara Municipal a partir de 2017.

Washington deixa o legislativo. O vereador saiu candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito em exercício, Marcos Fernandes (PSD), derrotada nas urnas neste domingo pela candidata Elijane Paiva (DEM).

Apesar disso, o parlamentar PSBista comemora: ele conseguiu transferir seus votos para sua esposa, a professora Meyre Câmara eleita em seu primeiro pleito. Ainda assim Washington continua sendo o vereador mais bem votado, por duas vezes, da história política de Umarizal

Formam as representações partidárias na câmara em 2017, o PT do B do vereador eleito Maykon Nunes; o PSD da vereadora Neide Freitas; o DEM dos vereadores eleitos Jatão e Chico de Brancar; e o PR de Gilmar.


Do O UMARIZALENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias