Tendência

6 de outubro de 2016

Armando Araújo complementa Marcos Fernandes, pela votação obtida e ratifica o sentimento de torcida a prefeita eleita Elijane

Vereador Armando Araújo (PDT), em seu pronunciamento na sessão da câmara municipal de Umarizal-RN, nesta última terça-feira (04). Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador Armando Araújo (PDT), na sessão legislativa na câmara municipal de Umarizal, nessa última terça-feira (04), fez seus comprimentos ao prefeito municipal Marcos Fernandes, que não obteve êxito em sua reeleição, nas eleições realizada nesse último domingo (02) em Umarizal. Onde também complementa a então prefeita eleita Elijane Paiva (DEM), pela sua vitória. 

“Depois desta campanha eleitoral, esta casa retorna as suas atividades parlamentares na sua normalidade. Aproveitando a oportunidade, onde quero dizer do nosso respeito e o meu comprimento pessoal ao prefeito Marcos Fernandes (PSD) e dizer que vossa excelência cumpriu o seu papel político, em disputar uma campanha simples, propositiva, pé no chão, levando para todos os umarizalenses a sua plataforma de governo, prestando contas do seu trabalho e serviço e mostrando as pessoas aquilo que vossa excelência tem de mais peculiar, que é o compromisso com as pessoas e está presente na vida das mesmas. Vossa excelência perdeu as eleições nesse último domingo (02), com quase mil votos de maioria, mais na segunda-feira (04), já estava nas ruas de Umarizal, como sempre esteve”, ressaltou.

O parlamentar ainda faz os seus complementos a candidata e agora prefeita eleita de Umarizal, a senhora Elijane Paiva (DEM), que venceu as eleições municipais realizada no último domingo (02), com 100% das urnas apuradas, a Democrata teve 4.089 votos, o que corresponde a 55,83% dos votos válidos, contra 3.125 de Marcos Fernandes (PSD) – 42,67%. Juarez Moura (PRP) obteve 101 votos - 1,50%. 

Vereador Armando Araújo (PDT), em seu pronunciamento na sessão da câmara municipal de Umarizal-RN, nesta última terça-feira (04). Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 
O vereador Armando Araújo (PDT), ressaltou que pôr o mesmo, se adversário político da então prefeita eleita Elijane, ratifica que fica a sua torcida para que a prefeita faça uma boa gestão no seu governo. “O meu desejo sincero é que a prefeita eleita Elijane Paiva, tenha uma gestão positiva e que realmente consiga executar os compromissos públicos assumidos, porque o nosso desejo que prevalece é o desejo do bem comum para Umarizal, e o que o mesmo avance”, disse.

O parlamentar ainda diz, “Esperamos que a Prefeita eleita Elijane, constitua uma equipe competente para fazer acontecer os tão sonhados compromissos, comprometidos que foi assumido com a sociedade de Umarizal-RN, na área da saúde pública principalmente, compromisso com o pagamento do funcionalismo e tantos outros assumidos”, relatou.

O vereador ainda falou do sentimento que o mesmo extraiu da maioria população, que foi o sentimento da mudança, “Na qual isso é importante na democracia a alternância de poderes é a mudança. Então esperamos que realmente a mudança aconteça, e as coisas venham melhorar cada vez mais em nosso município, onde esse é o nosso desejo, para que a prefeita eleita de continuidade com mais fervor e oportunidades a partir do próximo ano, para dá segmento a um modelo de gestão que vem sendo feito ao longo desses anos”, declarou.


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias