Tendência

16 de junho de 2016

“Vossa Excelência é um homem de grupo, mais muitos não verem isso", disse Armando, sobre Érico Onofre


Na sessão legislativa da câmara municipal de Umarizal-RN, na última terça-feira (07), o vereador Armando Araújo (PDT), relatou sobre o anúncio do vereador Érico Onofre, sobre a sua pré-candidatura como a vice-prefeito, de uma suposta chapa ao lado da pré-candidata Elijane Paiva (DEM), onde disse.

O Vereador Armando Araújo, também ressaltou em seu pronunciamento sobre sua convivência política com o vereador Érico Onofre, na câmara municipal.

“Vossa excelência sabe do passado da nossa história no plenário desta casa, da nossa convivência política sempre militando em lados opostos, vivemos nesta casa momentos de divergências, convergências e de entendimentos, na qual nós amadurecemos e evoluímos”, disse.

O parlamentar destaca que já prévia, esse posicionamento do vereador Érico Onofre, onde diz, “E meu desejo, não posso dizer de sucesso do projeto que vossa excelência escolhe, porque na minha opinião mais uma vez escolheu errado. Mais isso faz parte da democracia. A opção de vossa excelência eu já previa”, relatou o vereador Armando.

Armando Araújo, frisa que, “Quero acreditar que o nobre colega optou pela uma livre decisão, não sei se talvez com medo, receio da repercussão negativa do governo do PMDB vem fazendo ai no governo federal, aumentando seu índice de impopularidade”, disse.

O vereador Armando Araújo, ainda ressalta a sua lamentação de como o vereador Érico Onofre, é tratado por alguns membros do grupo que o mesmo faz parte, “Vossa Excelência é um homem de grupo, mais muitos não verem isso. Hoje mesmo hostilizado publicamente, por muitos correligionários. Mais eu parabenizo essa sua postura de serenidade. E quero aqui registra o meu apreço, respeito e renovar publicamente aqui o nosso sentimento de amizade, para que a gente faça realmente política sempre com esse sentimento de prestação de serviços e de respeito ao povo de Umarizal”, disse



Assessoria de Comunicação da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias