Tendência

5 de junho de 2016

Prefeito Marcos e o vereador Washington Sales, prestigiam a Festa Black White da Encanto do Nordeste


O prefeito municipal de Umarizal, o Sr. Marcos Fernandes esteve juntamente com o vereador Washington Sales, a professora Meyre Câmara, o ex- chefe da Casa Civil Maykon Nunes e a vereadora Neide Freitas, na qual estiveram prestigiando mais uma edição da Festa Black White, promovida pelo o Grupo Cultural Encanto do Nordeste de Umarizal, nesse último sábado (04/06).

Grupo Encanto do Nordeste 2016
O grupo esteve apresentando a todos os convidados, alguns dos seus figurinos que os brincantes estarão usando durante suas apresentações, no São João nas inúmeras cidades que irão levar a tradição e alegria desse período no ano tão esperado por todos os nordestinos.

Apresentação do figurino 2016, da Encanto do Nordeste. 
O prefeito Marcos, ressalva a importância do poder público sempre contribuir com a cultura do município, “Mesmo diante de todas as dificuldades financeiras, que o município vem enfrentando, mais estamos sempre colaborando no que podemos para manter viva a cultura do nosso município”, relata.
Prefeito Marcos Fernandes, ao lado da presidente da
Encanto do Nordeste, a Srª. Aurélia Alencar.  
O vereador Washington Sales, parabeniza a Encanto do Nordeste pela brilhante festa e pela beleza de figurinos apresentados, “Onde vemos o verdadeiro desempenho do grupo em sempre mostrar inovações nas suas festas e apresentações por onde passam, durante esses mais de 15 anos de história”, relata.

O vereador Washington Sales, ao lado da presidente da
Encanto do Nordeste, a Srª. Aurélia Alencar.


Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias