Tendência

13 de junho de 2016

ÉRICO DE DR. GUARACI É PRÉ-CANDIDATO A VICE DE ELIJANE


Na última sexta-feira, em Natal/RN, ocorreu reunião em que o PMDB do Estado decidiu lançar em Umarizal o vereador Érico de Dr. Guaraci pré-candidato a vice-prefeito de Elijane. Em comum acordo, o Ministro Henrique Alves, o Deputado Federal Walter Alves (também representando seu pai, o Senador Garibaldi Filho), Deputado Gustavo Fernandes, Deputado Álvaro Dias, Papaulo Soares e o próprio Vereador (todos na foto), decidiram retirar a pré-candidatura a prefeito de Érico, pelo PMDB, na cidade de Umarizal, e anunciar a pré-candidatura a vice.


A decisão é fruto de amadurecimento, tendo em vista que o grupo da oposição poderia dividir-se e perder espaço. Foi visto também o fato de que “Elijane e Érico é a continuidade natural do projeto que vem de campanhas passadas, de laços políticos afetivos, quando em 2008 e 2012 o PMDB, na pessoa de Dr. Guaraci, sempre ocupava a vaga de vice e ajudou no crescimento político de Elijane no município de Umarizal. ” Disse o Ministro do Turismo Henrique Alves.

A questão da união de partidos diferentes (DEM e PMDB) numa mesma chapa é fator para somar mais ainda, porque além de somar públicos/eleitorados diferentes, dar maior credibilidade/confiança na questão de condições de boa governabilidade, onde o PMDB assume o compromisso de parceria administrativa para resgatar o desenvolvimento de Umarizal.



Com informações:

PMDB - RN
Blog do Evando Lima 

Um comentário:

  1. "ESCLARECENDO AS INFORMAÇÕES"
    Foi com muita satisfação que nesse final de semana, sentei com o vereador Érico de Dr° Guaraci e firmamos a continuidade da nossa parceria quanto ao projeto de oposição, resultado este de um amadurecimento político e de uma preocupação de futuro para com a nossa Umarizal. Entretanto, precisamos esclarecer que: no que se refere a escolha de um pré-candidato para fazer um complemento de chapa (o que ficou acordado tanto com o vereador Érico como com os demais) é que esse processo ou escolha será como sempre informamos nas nossas entrevista, através de pesquisa,pois essa foi a forma que acredito vir de encontro com o respeito que tenho a população, ao grupo e aos amigos que trabalham ,e juntam esforços para a construção de uma Umarizal de todos.

    - Abraço forte, ELIJANE PAIVA

    ResponderExcluir

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias