Tendência

12 de maio de 2016

"O vereador Érico está tentando trazer a responsabilidade para a prefeitura, sobre a emissão de carteiras de identidade", - disse o vereador Armando Araújo (PDT)


Na última sessão dessa terça-feira (10), na câmara municipal de Umarizal-RN, o vereador Armando Araújo (PDT), iniciou seu pronunciamento contrapondo alguns posicionamentos do pronunciamento do vereador Érico Onofre (PMDB), “Que muito tem o intuito de nos ajudar, colaborar com a municipalidade e a dinâmica da administração. Mais nobre colega, me desculpa mais estou achando que vossa excelência já está querendo gravar, os programas eleitorais de vossa excelência, as matrizes ai para depois utilizar como artifícios para sua candidatura como prefeito pelo o PMDB de Umarizal", disse o vereador Armando Araújo.

O vereador Armando Araújo (PDT), frisou que o parlamentar Érico Onofre, estaria se empolgando demais, “E a todo custo querendo em tudo que existe no contexto político, onde eu acho que vai trazer todas as terças-feiras com a sua habilidade profissional de um advogado experiente e competente, tentar construir uma argumentação e direcionar tudo que for assunto, tentando trazer a responsabilidade para a prefeitura municipal, para puder de alguma certa maneira atingir a imagem do prefeito”, disse.

O parlamentar ainda ressalta que o vereador Érico Onofre (PMDB), “Pode ter certeza que encontrará da parte do vereador Armando Araújo (PDT), um apoiador nas propostas de vossa excelência e mais ainda terá um debatedor por parte deste vereador que vos fala, no sentido de melhorarmos o debate e aprimorarmos as propostas de vossa excelência”, disse.

Em relação sobre a emissão das carteiras de identidade no município, o vereador Armando Araújo (PDT), ressalta que, “Essa não é competência do município, e sobre a sua proposta talvez esse não seja o procedimento permitido. Nós temos é que despolarizar essa responsabilidade da figura do município, nós como vereadores realmente temos que fazermos uma pressão ao governo do estado, para que regularize a expedição de carteiras de identidade nas centrais dos cidadãos”, disse. 



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Um comentário:

  1. A Questão das Carteira todos nos Sabemos e de Competência do Governo do estado mas o Senhor vereador e o senhor prefeito não são da situação do Governado do estado o senhor Robson faria porque pelo menos isso vc não consegue com ele ja que não consegue outras coisas, vc Armando e outros vereadores tanto que vibraram com a vitoria de Robson

    ResponderExcluir

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias