Tendência

12 de maio de 2016

"A chapa Marcos e Washington, representa experiência e compromisso", destaca o vereador Washington Sales em entrevista


O vereador Washington Sales (PSB), esteve na tarde dessa quarta-feira (11), em entrevista a FM Fraternidade no programa Evidência oficializando que é sim pré-candidato a vice-prefeito de Umarizal na chapa do grupo governista.

O parlamentar disse que a decisão de oficializar seu posicionamento político ao lado do pré-candidato a prefeito Marcos Fernandes (PSD) aconteceu em consenso com todos os partidos que integram a base da situação.

“Em conversa com todos os partidos que compõe a base governista nós chegamos a esse consenso da formação da chapa majoritária e ai fazendo a opção pelo o PSB compondo a chapa majoritária como pré-candidato a vice-prefeito, juntamente com o pré-candidato a prefeito o Sr. Prefeito municipal Marcos Fernandes, onde essa é a chapa oficial”, disse o parlamentar.

O vereador ainda destacou que o partido PSB, irá lançar candidatos para disputar uma cadeira no legislativo municipal, onde diz, “Temos o nome do vereador Robério Delfino (PSB), que irá disputar a reeleição, também teremos o vereador Bazoca (PSB) que irá disputar a reeleição nessa disputa para o Poder Legislativo, estará também na disputa o suplente de vereador o Sr. Marcos de Antônio de Néo e a Professora Meyre Câmara”, disse.

O pré-candidato a vice-prefeito da chapa governista, o vereador Washington Sales (PSB), destacou ainda, que a chapa MARCOS E WASHINGTON, teve uma aceitação total por todos os partidos que fazem composição a esta chapa governista, “Onde essa pré-candidatura mostrada a população de Umarizal, através dos blogs e redes sociais, na qual a mesma pudesse analisar e cada vez mais entender esse projeto e dialogar juntamente conosco. Portando faremos outras reuniões partidárias, e iremos levar o nosso projeto juntamente com o prefeito Marcos e todos os partidos, mostrando o nosso plano de governo e o que se realmente se pretende fazer, com as dificuldades e sendo realista, com seriedade, compromisso e com respeito ao povo umarizalense”, disse. 



Ao ser perguntando na entrevista, sobre o que representaria a chapa MARCOS E WASHINGTON para um próximo pleito, o vereador foi claro e objetivo em sua resposta deixando evidente que estarão juntos nessa chapa experiência e compromisso, onde ele disse;

“Representa um pacto que nós fizemos, usando toda a experiência do prefeito Marcos Fernandes, ao longo da sua vida pública nesses mais de 20 anos e com mais de cinco mandatos de vereador, vice-prefeito e agora como prefeito, com todo o seu trabalho e o conhecimento que ele tem do nosso município e dos problemas que existem com as dificuldades que deverão ser enfrentadas, mais sempre com responsabilidade e buscando com a sua humildade e com o respeito que tem ao povo Umarizalense, para juntamente com o PSB e com esse vereador [Washington], para levarmos juntos um pacto, ele com esse seu trabalho e conhecimento, dinamismo e vontade de contribuir para Umarizal, onde eu na parte de vice-prefeito lhe ajudar para que possamos juntos levar o nosso município cada vez mais avante”, disse.


APOIO

O vereador Washington Sales (PSB), deixou claro que a chapa pré-candidata da base governista terá total apoio do ex-prefeito municipal o Sr. Rogério Fonseca e demais lideranças municipais, onde disse, "Com certeza, iremos juntos como sempre formos em todas as campanhas e com todos que fazem parte desse bloco que elegeu o prefeito Rogério, elegeu o prefeito Mano e que está ai com essa união de forças para que a gente possa consolidar essas pré-candidaturas que futuramente serão candidaturas oficializadas. Onde esse grupo está unido e tem muito para oferecer para a cidade de Umarizal”, disse.

Washington Sales (PSB), frisou ainda que provavelmente no dia 28 de Maio, acontecerá uma reunião suprapartidária, “Onde todos os partidos que compõe a base governista irão fazer o lançamento oficial da chapa majoritária e de todos os pré-candidatos das coligações que irão compor essa chapa juntamente com o prefeito Marcos Fernandes”, disse.


Blog do Evando Lima

Um comentário:

  1. Aonde esse dois tem compromisso com umarizal matéria muito mal elaborada meu amigo evando me desculpe mas esse grupo que aI está nenhum tem compromisso.

    ResponderExcluir

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias