Tendência

30 de abril de 2016

Washington Sales (PSB) participou da XIV Macha de vereadores em Brasília-DF

Vereador Washington Sales (PSB), participando da XIV Marcha dos Vereadores
em Brasília-DF. Onde o mesmo, esteVe representando a cidade de Umarizal-RN

O vereador Washington Sales (PSB), esteve nessa última semana em Brasília-DF, participando da XIV Macha de Vereadores, juntamente com UVB – União dos Vereadores do Brasil. Que ocorreu durante os dias 26 à 29 de Abril. 

Onde foi discutido temas importantes para o Brasil, estado e município, conforme o documento entregue no Congresso Nacional com reivindicações aprovadas pela marcha, onde os mesmos estiveram representando mais de 57 mil vereadores de todo o país. 


No documento apresentado pela XIV Marcha dos vereadores, constava reivindicações sobre a redução de gastos da máquina pública administrativa, diminuindo-se o número de Ministérios, Cargos e investimentos desnecessários, principalmente com excessivos, no custeio dos três Poderes e demais órgãos, focando mais na eficiência dos serviços públicos, destinando-se mais recursos para os municípios.



Contia também no documento, reivindicações sobre o fim do foro privilegiado nos casos de corrupção, cumprimento da integralidade da Lei da Ficha Limpa, à aplicação de mais recursos na educação, a rapidez das obras públicas com qualidade, eficiência e fiscalização correta. Entre outras importantes reivindicações para o país, que você pode conferir na cópia do documento logo abaixo: 


O vereador Washington Sales (PSB), destacou a importância da marcha, onde diz, "Mais de 1.500 vereadores do Brasil estiveram presentes debatendo e discutindo temas importantes para sua regiões, além da interação de trocas de ideias, vendo e debatendo os problemas de cada município, um verdadeiro aprendizado, unidos somos fortes e fortalecemos cada vez mais o poder legislativo", pontuou o vereador. 

Clique na Imagem para ampliar: 




Por: Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias