Tendência

21 de abril de 2016

Vereador Bazoca (PSB), parabeniza ação dos alunos da Escola Paulo Abílio contra a Dengue

Na sessão dessa última terça-feira (19) o vereador Bazoca (PSB), em seu pronunciamento enfatizou sobre a campanha contra a Dengue da Escola E. Paulo Abílio, feita pelos os alunos, professores e funcionários da referida escola.

O parlamentar diz, “Na qual está de parabéns, onde hoje está representada aqui neste dia, pelos os professores, alunos, que se fazem presente. A escola está desenvolvendo um projeto intitulado “Todos contra Dengue”, na qual tem uma grande importância porque parte da consciência dos alunos, onde estão despertando uma consciência muito importante”, disse.

Ainda em sua fala o parlamentar destacou que os alunos em visita ao Bosque Municipal, viram que o mesmo, precisa de reparos onde relata que, “Os alunos detectaram que precisassem de lixeiras, onde os alunos ficaram preocupados com essas situações. Portanto as crianças pedem também ao executivo municipal a recuperação dos brinquedos que encontra-se no Bosque, para que os mesmos possam usufruir do parquinho. Por tanto esses alunos estão de parabéns por essa consciência, por esse despertar”, relatou.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias