Tendência

20 de abril de 2016

UMARIZAL-RN: Casa e carro foram alvejados por dois indivíduos no bairro Caraíbas, o alvo, segundo informações era o proprietário da residência


Nesta última terça-feira (19) por volta das 19h:20min, na rua Zefinha Fidélis, no bairro Caraíbas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda Bros, e armados, atiraram na residência do senhor Cleônio, conhecido por "Zé Baixinho". Foram vários disparos na porta da entrada da casa, nas paredes, e ainda tentaram arrombar a porta para entrar, mas como não conseguiram, fizeram disparos contra o carro da família, em seguida saíram na direção da RN 117, sentido trevo de Martins ou aos sítios da redondeza.

Zé Baixinho é autônomo e trabalha com carro de linha de Umarizal a Mossoró.

Populares acionaram a polícia Civil, e logo em seguida também chegaram os policiais Militares e passaram a diligenciar na tentativa de prender os elementos, mas até o momento não obtiveram êxito.
A Polícia Civil informou a edição do blog Umarizal News, que já estão com os nomes dos dois suspeitos de terem praticado os disparos, mas os nomes estão sendo resguardados para posterior aprofundamento nas investigações.


A população do bairro Caraíbas estão revoltados porque no momento do fato estavam várias crianças brincando na rua, e eles atiraram a esmo, sem um alvo definido, podendo ter atingido qualquer umas das pessoas que ali estavam.


FONTE: UMARIZAL NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias