Tendência

23 de abril de 2016

TRISTE: Desaparecido há dias, Erick de 11 anos foi encontrado sem vida

Foi encontrado já sem vida o menino Erick Gabriel, 11 anos, natural de Pombal, que estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (18). Várias campanhas foram feitas nas redes sociais, as autoridades e a população da cidade estavam mobilizadas na tentativa de encontrar o garoto.

Na tarde desta sexta-feira (22) veio a confirmação da morte do menino pela Polícia Militar, informando que o corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em um matagal próximo ao local onde a criança havia sido vista pela última vez, um parque de vaquejada da cidade. Ele foi encontrado dentro do Rio Piancó, por trás do parque.

Mensagens compartilhadas nas redes sociais dão conta que a família teria informado que a criança estava vestida com as roupas que havia saído de casa. O corpo do garoto será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos. A delegada do caso, Patricia Forny, da seccional de Sousa informou que vai aguardar o resultado da perícia.

“Muitas pessoas foram ouvidas, mas vamos aguardar a perícia para se chegar a um denominador comum” Antes da confirmação A mãe, a funcionária pública Gracineide Muniz disse pouco tempo antes de ser encontrado o corpo do filho, que já havia hipótese de sequestro e clamou para que devolvessem o menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias