Tendência

23 de abril de 2016

Robinson garante reforma de Hospital do Assú e recuperação de estradas do Vale



Depois de reafirmar o compromisso de parceria política e administrativa com o prefeito do Assú, Ivan Júnior, o governador Robinson Faria garantiu ao povo durante solenidade de entrega de 396 casas as famílias de baixa renda, iniciar nos próximos dias a completa restauração do hospital regional Nelson Inácio.

No seu discurso, Robinson destacou que na campanha eleitoral de 2014, foi muito cobrado pela população do município sobre a situação do hospital e afirmou que o Governo do Estado agora incluiu a restauração total da unidade hospitalar com o dinheiro do empréstimo do Banco Mundial. 'O hospital será totalmente recuperado e entregue ao povo do Assú', disse o governador.

O governador Robinson Faria também revelou que recebeu a malha viária totalmente acabada, mas que na semana passada, deu ordem de serviço para a recuperação total das estradas do RN e a população, já está vendo a recuperação de Assú para Carnaubais e de Assú para Paraú e Campo Grande. "Eu vou deixar o Estado com toda a malha viária recuperada", afirmou Robinson.

(Blog do VT).
Focoelho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias