Tendência

22 de abril de 2016

Polícia apreende quase uma tonelada de “pó branco” na zona leste de Mossoró


Agentes da Delegacia de Plantão de Mossoró, em conjunto com a Polícia Militar, apreenderam no início da noite desta quinta-feira (21), grande quantidade de drogas no bairro Rincão, na zona leste de Mossoró.

Essa é a maior apreensão de drogas da história do RN, superando até a apreensão de mais de 325 quilos de cocaína pura feita em fevereiro deste ano também em Mossoró.

Ao todo, foram quase mil quilos de pó branco, que a polícia acredita ser cocaína. A droga estava escondida em uma residência não habitada. Além da droga, munições calibre 12 também foram encontradas dentro da casa.

A polícia chegou até os entorpecentes, através de uma denúncia anônima sobre a existência de um veículo clonado. Ao chegar no local, foi constatado o automóvel com placas de São Paulo. Não havia ninguém na residência, portanto, ninguém foi preso.

A droga estava espalhada pelos cômodos da casa. Na sala haviam vários tabletes de maconha e cocaína e, em um dos quartos, haviam 29 sacos cheios do pó branco.

Os entorpecentes foram levados para o Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró para serem pesados e, posteriormente, examinados.

Ao todo, 110,8 quilos de maconha (101 tabletes); 779 quilos de pó branco. Além de 3,6 quilos de drogas misturadas.

 

Após a pesagem no ITEP, a droga foi levada pela Polícia Civil para um local não revelado para ser destruída nos próximos dias.

(Foto: Josemário Alves / MH)
Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias