Tendência

21 de abril de 2016

"Não é fácil administrar sem ter recursos suficientes” - Disse a vereadora Neide Freitas (PSD)

Na sessão da câmara municipal de Umarizal-RN, nesta última terça-feira (19), a vereadora Neide Freitas (PSD), rebateu as críticas feitas pelo o vereador Érico Onofre (PMDB), sobre a educação municipal onde o vereador questionou que o município de Umarizal, olhasse mais para educação e investisse mais.

A vereadora ressalta que, “Concordo quando vossa excelência diz, que deveríamos ter uma educação muito melhor. E aqui como parlamentar sou a favor, mais ai nobre colega haja vista que não é falta de vontade do administrador de fazer esse trabalho, mais na qual se o município tivesse os recursos, com certeza seria feito", disse.

A parlamentar ainda frisou que a população pode conferir no Portal da Transparência os recursos que entram no município, “Onde entraram três cotas totalmente zeradas”. Neide Freitas, ainda destaca que como esposa do Sr. Prefeito, ver todo o seu esforço para administrar o município diante de todas as dificuldades, na qual relatou que, “ Marcos vem dando a vida e o sangue, por esses dias que está à frente do município, para dá de conta. Porque não é fácil não, você administrar sem ter recursos suficientes”, frisou.


Neide Freitas (PSD), ainda relatou sobre a trajetória política do Prefeito Marcos Fernandes, como vereador há mais de vinte anos no legislativo municipal, na qual a vereadora diz, “Esse rapaz que ai está frente do executivo municipal como prefeito interino hoje [Como muitos gostam de destacar], já foi vereador nesta casa por cinco mandatos pela vontade do povo, vinte anos consecutivos. Um rapaz que conhece a realidade de Umarizal, tanto da zona urbana e rural. Então quem acompanhou o trabalho do vereador Marcos Fernandes, esse tempo todo, acha que se ele tivesse condições o mesmo não faria um trabalho melhor como prefeito? Onde com certeza faria sim, porque esse rapaz que na prefeitura estar há oito meses à frente do município, na qual todos verem que o mesmo não mudou sua maneira de ser, onde carinhosamente ainda é chamado como “Vereador Marcos”, relatou a vereadora Neide Freitas. 


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias