Tendência

24 de abril de 2016

MARTINS-RN: Jovem é atingido por vários disparos de arma de fogo no bairro Jocelyn Vilar

Por volta das 21:15 horas, nas proximidades do ginásio de esporte, na cidade de Martins, quatro elementos em duas motocicletas, sendo uma uma Honda Bros de cor preta e uma Honda Titan 150 de cor vermelha, efetuaram vários disparos de pistola calibre 380, na pessoa Michael Douglas Fernandes Bezerra, 21 anos de idade, o qual foi atingido no pescoço, no tórax e nas pernas.

"Maicon" como é mais conhecido a vítima, fugindo dos disparos se refugiou na garagem dos veículos da prefeitura, e após os elementos irem embora, foi socorrido por populares para o hospital da cidade e em seguida encaminhado ao hospital regional de Pau dos Ferros.

O Soldado Marcos Silva, repassou para o blog, que recebeu a informação da tentativa de homicídio e logo acionou os colegas da vizinha cidade de Serrinha dos Pintos para lhe auxiliarem nas diligências, e quando chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida.




No local foram recolhidas pelos policiais Militares, 15 cápsulas de munição calibre 380, e as informações dão conta de que os elementos fugiram na direção do sítio lagoa nova, ou descida da serra. (Saída do município).

Fonte: Umarizal News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias