Tendência

25 de abril de 2016

GRUPO CULTURAL CORAÇÃO JUNINO TAMBÉM ARRECADA ALIMENTOS PARA AJUDAR DONA GRAÇA

Além da FM Fraternidade, o grupo cultural Coração Junino está engajado na campanha solidária para ajudar Graça, mãe de Leonardo de Souza, de 27 anos, assassinado ontem na zona rural de Umarizal. Graça foi diagnosticada com câncer e perdeu a alguns meses um benefício que recebia. Por meio das redes sociais, Erico Azevedo Costa, fundador da Coração Junino pede a ajuda dos componentes do grupo, políticos, comerciante e sociedade em geral.

"O Grupo Cultural Coração Junino solicita a ajuda de seus componentes e das autoridades políticas, comerciantes, representantes de instituições públicas ou privadas, amigos e parceiros em geral para juntos realizarmos uma campanha de arrecadação de alimentos para a senhora "Dona Graça de Zefa", mãe de Leonardo", diz trecho da publicação.



Segundo Érico, Dona Graça já passou por oito procedimentos cirúrgicos devido ao câncer e além da perda do filho, assassinado ontem, sofre com a falta de condições financeiras, o que impossibilita até a compra dos alimentos mais básicos.

"Pedimos encarecidamente que a população se comova com essa história e possa nos ajudar. Estamos arrecadando alimentos não perecíveis. O principal ponto de entrega é na casa de Érico Azevedo Costa, no bairro Santa Luzia, vizinho a Capela de Santa Luzia. Nossos componentes também estamos recebendo e assim os mesmos repassarão à direção para que possa ser entregue. É um ato de compaixão e caridade ao próximo. Com o pouco de cada um, nós podemos fazer muito", finaliza o texto de Erico.




O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias