Tendência

1 de fevereiro de 2016

Sanfoneiro da Banda Saia Rodada, divide palco com Dorgival Dantas em PE

Augusto Silva e Dorgival Dantas
(Foto: Augusto Silva)

Pelos os palcos da vida eles sempre se encontram, dois talentos da mesma cidade, com o mesmo objetivo que todo bom músico têm, mais especificamente o sanfoneiro, que é tocar o forró daquele jeito. Estamos falando do grande Poeta Dorgival Dantas e o também sanfoneiro da Banda Saia Rodada Augusto Silva, onde são natural da cidade de Olho D'água dos Borges-RN. 

Onde ambos, se encontraram em um show nesse último domingo (31), na cidade de Altinho-PE, na qual o poeta Dorgival Dantas, lhe convidou para tocar um forrozinho ao seu lado. 

"Olha que felicidade, Augusto ele é lá da minha cidade Olho D'água dos Borges-RN, conheci ele pequenininho e hoje ele está maior, onde fico feliz porque ele está ganhando o mundo aí, fazendo sucesso com a Saia Rodada e é muito bom. Para vocês verem como são as coisas de DEUS, os dois são da mesma cidade, hoje graças a Deus estamos juntos aqui em Altinho-PE, isso é coisa de Deus, obrigado Augusto e estamos juntos", disse o Poeta Doegival Dantas. 

Agradecido e contente, o sanfoneiro Augusto Silva expressou em uma rede social, o seu carinho e respeito pelo o seu conterrâneo Dorgival Dantas. Confira;

"Sabe aquelas pessoas que entram na sua vida sem nem as vezes você entender? Aquela pessoa que cuida, que te aconselha, que tem cuidado, assim eu me senti ontem, e sempre em todas as vezes em que eu me direcionou a esse ícone falo desse cara mais uma vez porque ele tem feito a diferencia em minha vida,e ai você deve tá imaginando como deve ser dividir o mesmo palco com o cara em que eu não só admiro, eu amo... EU TE AMO MEU AMIGO E TOME XOTE sou grato a você por tudo,que Deus te cuide e te abençoe homem Deus", declarou Augusto Silva em seu facebook. 

Confira logo abaixo, o vídeo do sanfoneiro Augusto Silva tocando mais Dorgival Dantas: 




Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias